Capítulo 37

2.4K 232 65
                                    

— Bárbara, você sabe que eu não sei lutar de verdade, não é? – Thaiga sussurrou conforme se aproximavam das garotas da mini arquibancada.

— Não iremos lutar, Thaiga, é só para fazer igual sempre e, bem, seu porte ajuda. – Ela disse rindo, adotando a expressão séria e impassível assim que parou de frente para as garotas, fazendo até mesmo Thaiga se surpreender com tamanha mudança de humor em tão poucos segundos.

— Algum problema? – Alex perguntou e Bárbara umedeceu os lábios.

— Eu realmente não ligo para que merda de lugar vocês estão sentando, já que ainda sou eu que mando nessa merda, mas conheço vocês o suficiente para saber que querem falar comigo. – Ela disse solenemente.

— Para terem vindo até aqui deve ser algo importante. – A loira maior ajeitou o cabelo e se levantou, ficando cara a cara com Bárbara, porém mais alta, afinal estava em cima da arquibancada.

— Você manteve um riquinha em segredo. – A garota disse cruzando os braços.

— Sabe bem o quanto adoramos assustar uma.

— Ela está comigo. – Bárbara disse calmamente, como se aquela conversa fosse extremamente entediante.

— Foda-se! A gente sempre faz as ricas nos conseguir algum dinheiro e alguns cigarros.

— Vou repetir: Carol está comigo. – Bárbara disse entredentes, sentindo a paciência começar a se esvair de seus poros.

— Você ficou frouxa com ela aqui. As pessoas já não te olham com tanto medo, já que vive sorrindo para todos os lados. – A mulher disse e Thaiga empurrou o ombro da mesma assim que ela se aproximou demais de Bárbara.

— Sem tocar. – Thaiga disse apenas duas palavras com a cara fechada, mas foi piamente respeitada quando a garota assentiu, voltando a fitar Bárbara.

— Carol está para sair, não vai dar tempo de conseguir nada para ninguém, então acho bom deixarem ela em paz. – Bárbara alertou.

— O que ela te conseguiu? – Alex, que ainda estava sentada, perguntou.

— Alguns bons orgasmos. Sabe como é, não é? Não precisei forçá-la a nada, então saiu tudo mais gostoso assim. Reciprocidade é uma delícia, você deveria tentar experimentar. – Bárbara falou em tom zombeteiro, fazendo Alex bufar em tamanha raiva.

— Você a manteve para si, então terá que nos pagar tudo o que ela poderia ter nos dados. – A loira disse, ganhando a atenção de Bárbara para si. Uma risada fria escapuliu de seus lábios.

— Você está brincando, não é? Porque se não estiver, preciso informar que está começando a tirar a minha paciência. – Ela disse e a loira suspirou, umedecendo os lábios.

— Megan tinha nosso respeito e só estamos quietas porque ela pediu que obedecessemos a nova líder, mas você é fraca, não serve para esse cargo.

— Fraca? – Bárbara perguntou indignada. Ela sabia que era só estalar os dedos e quase todas as detentas estariam ali dispostas a lutarem por ela, porém ela não queria briga.

— Olha só, queremos alguns cigarros e você deveria nos ajudar. – A loira rebateu e Bárbara assentiu após alguns segundos de silêncio, sabendo que realmente a líder dali ajudava as outras acima de tudo.

Presa Por Acaso | BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora