Então gente, não falta muito para a fanfic acabar 🤧
Loirinha, não vai dar tempo! – Bárbara lamuriou, sentindo Carol distribuir beijos ao longo de seu pescoço. Ela podia sentir o sorriso sapeca que sua namorada abria ao ouvir aquilo.
— Então vamos para o banheiro... – Murmurou a menor, apertando a carne da coxa de Bárbara.
Uma semana já havia se passado e o grande dia da entrevista de Bárbara enfim havia chegado. A maior sugou o ar quase com dificuldade e olhou na mesinha ao lado da cama o relógio marcar cinco e vinte e três da manhã.
— Mas ela vai chamar na porta do banheiro. – Bárbara insistiu, mordendo o próprio lábio inferior ao sentir os dedos de Carol deslizarem para baixo de sua blusa, tocando a pele de sua barriga.
— Podemos dizer que estamos tomando banho e que ela espere um pouquinho. – Carol disse, sentando na cama e puxando Bárbars para se sentar com ela.
— Vai, amor... Só uma rapidinha... A gente não transa desde que você saiu da prisão. – Carol apelou colocando um bico em seus lábios.
— A semana foi exaustiva para ambas e por isso sempre dormimos logo e, bem, pelas manhãs você já sabe o que acontece...
— Titiaaaa! – A voz fina invadiu o quarto, fazendo Carol suspirar. Ela havia acordado às cinco da manhã aquele dia para tentar ter algum tempo livre com Bárbara, mas sua sobrinha resolveu acordar mais cedo também, pelo visto.
— Bom dia, bom dia! – Sophia disse sorridente ao abrir a porta.
— Bom dia, meu amor! – Carol disse, se virando para Bárbara.
— Eu disse para irmos para o banheiro. – Sussurrou, fazendo Bárbara rir baixinho.
— Já podemos comer? – Sophia indagou, vendo Carol rir.
— Primeiro vá tomar seu banho. – Carol disse, vendo a cama afundar assim que a pequena subiu na mesma.
— Bárbara e eu também vamos tomar o nosso e nos encontramos na cozinha já já.
— Mas eu estou com fome. – Sophia reclamou e Bárbara a olhou, cruzando os braços.
— A Maria ainda não chegou, de qualquer forma. – A maior disse e Sophia suspirou.
— Então seja uma boa garota e obedeça a sua tia, se não, ela vai ficar muito triste. – Sophia assentiu freneticamente ao ouvir aquilo.
— Vou escolher a minha roupa e você me ajuda no banho? – A garota indagou para Bárbara.
— É só dizer se estou fazendo certo. A titia já me ensinou o que fazer. – Disse orgulhosa de si mesma e Bárbara sorriu.
— Claro que eu ajudo. – Respondeu mansamente.
— Hey, o que conversamos sobre não incomodar a Bárbara enquanto eu estou presente? – Carol perguntou e Sophia a fitou envergonhada.
— Sua tia é uma chata. – Bárbara disse ao ver a carinha da criança.
— Você não me incomoda e eu vou te ajudar sim, certo? – Falou com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso | Babitan
Hayran Kurgu| + O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Carolina Voltan Marzin não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua familia tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente pra...