Capítulo 36

2.5K 262 76
                                    

— Hoje está mais frio do que o normal. – Carol falou, se aconchegando mais nos braços de Bárbara. Ela notou que sua namorada fitava Alex de longe e que provavelmente não ouvia nada do que ela falava.

— Bárbara, está me ouvindo? – Nenhuma resposta foi emitida e Carol bufou.

— E então a médica me beijou a força.

— O quê? – Bárbara perguntou apressadamente, fitando seriamente Carol.

— Viu só como não estava me ouvindo? – Carol disse fingindo irritação. Bárbara suspirou e enlaçou um braço ao redor de Carol, voltando a fitar Alex.

— Desculpe, Loirinha, é que... – Ela negou com a cabeça.

— Algo está errado. – Observou.

— Como assim? – Carol indagou.

— Não sei explicar, mas conheço os passos de todo mundo aqui e Alex está agindo diferente hoje. – Falou.

— Tomaremos banho juntas por precaução.

— Não vejo problema nisso. – Carol disse, soltando um risinho malicioso, porém o cessou quando viu que Bárbara manteve o olhar em Alex.

— Vamos lá, me dê atenção, Babi... – Carol pediu, apoiando a testa no maxilar de sua namorada.

— Eu só tenho mais umas duas semanas aqui. – Bárbara voltou a fitá-la e sorriu de lado, assentindo.

— Está vendo aquelas duas loiras com quem ela está falando? – Bárbara perguntou e Carol assentiu.

— Foram presas por assassinato e são líderes de seus respectivos bandos.

— Não foi uma delas que quebrou o nariz de Alex? – Carol perguntou reconhecendo.

— Exato. Ela jamais perdoa alguém, a menos que ofereça algo bom. Ela nos olhou quatro vezes hoje e seu padrão é duas. – Bárbara apontou os fatos. — Sinto cheiro de encrenca.

— Não seja paranoica. – Carol disse, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Bárbara.

— Você é a líder daqui. Está segura. – Os olhos castanhos a fitaram rapidamente.

— Você se ouviu? – Bárbara indagou e Carol assentiu.

— Loirinha, você sabe que eu... – Limpou a garganta. — Você sabe a verdade.

— Sim, eu sei. O que tem?

— Deveria saber que não estamos seguras de verdade. Eu sei lutar um pouco, porque aprendi, mas não é o suficiente.

— Mas elas não sabem disso. – Carol disse, dando um beijo no rosto de Bárbara.

— Tenho medo de que te aconteça algo. – Confessou.

— Nada vai acontecer, Babi. Não pense nisso. – Ela pediu, dando mais um beijo no rosto de Bárbara, que fitou uma das loiras no exato momento onde voltava a lhe encarar.

— Não sei. Algo está estranho. – Ela avisou, jamais desviando o olhar da loira.

— Você só está com medo porque me contou a verdade e agora acha que algo vai dar errado, mas não vai, meu amor. – Ela disse, puxando o rosto de Bárbara em sua direção para lhe dar um beijo manso.

Presa Por Acaso | BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora