capitulo 20

234 17 0
                                    

Meteo seu traidor! (ಥ╭╮ಥ)


🍃Mateo🍃

Assim que deixei o quarto dei de cara com Demétrio colocando suas roupas totalmente transtornado pela rejeição passada. Seu rosto está sério e a raiva presente nele me faz pensar. O que ele faria com Isabelle se eu não estivesse aqui? Ele seria mesmo homem suficiente para mata-la com suas próprias mãos.

__ Precisamos conversar agora. __ Ele pede.

__ É claro. Diga! __ Respondo com um olhar inalterável. Não quero que ele perceba minhas emoções nem meus sentimentos por Isabelle. Tão pouco que ele veja a raiva que sinto só de pensar que ele ou alguém queira machucá-la.

__ Não aqui. Vamos para o bar. __ Ele praticamente ordena. Coitado! Ele acha mesmo que pode mandar em mim? Deixo ele imaginando que sim, ao menos por agora.

__ Claro! __ Respondo me colocando ao seu lado.
Ele se apodera da pequena mala que trás, já saindo.

Espero que Isabelle faça o que pedi, e fique aqui até que eu volte.
Se as coisas saírem do controle, não quero que ela veja meu pior lado.

Descemos e seguimos direto para o bar.

💕 Isabelle 💕

A preocupação se instalou em mim no mesmo instante que Mateo deixou o quarto.
Temo o que ele possa fazer com Demétrio, e os problemas que teria pelo feito, pois este miserável é influente.

E se Mateo acabar matando ele? Com certeza todos seus amigos, parentes e cúmplices procurariam por ele.
É claro! Ele não pode estar trabalhar sozinho nisso. Más quem estaria ajudando ele? Uma amante? Um criminoso? Não sei. Merda! Está incerteza está me matando.

Ando de um lado para o outro, tento ouvir atrás da porta, tento ver lá fora.
Más eles simplesmente sumiram daqui.

Não posso ficar aqui. Não posso esperar para ver como tudo irá acabar.
E se Demétrio tiver machucado Mateo. Não! Ele não tem cacife para isso.
É mais fácil Mateo ter feito.
Más ele também é traiçoeiro, e se tiver pegado Mateo de surpresa. Pelas costas.

Dane-se! Eu não vou ficar aqui.
Abro a porta de uma vez, ignorando o pedido de Mateo.

Saio do quarto reserva, caminhando até o quarto principal. Más realmente ambos não estão aqui.

Caminho até a porta de entrada, más a mesma está trancada.

__ Inferno! __ Grito, batendo na mesma. Que como um milagre se abre.
Com certeza quando saíram não se atentaram a fechar a porta corretamente.

No corredor também não estão, nem mesmo mais para frente do nosso quarto.
Entro no elevador para buscá-los lá em baixo.

Assim que o elevador para no Holl de entrada vejo a recepcionista, a mesma que quase comia Mateo com os olhos.

__ Você viu meu acompanhante? __ Pergunto, assim que estamos frente a frente.

__ Qual dos dois? O marido ou o amante? __ Ela debocha.

__ Na verdade os dois. __ Seu sorriso se fecha na hora, sem perceber acabei confirmando o que Mateo e eu somos.

__ Eles foram para o bar. __ Ela responde bem seca, já saindo de minhas vistas.

Ignoro sua reação indo procurar o tal bar, para onde eles foram.

🍃Mateo🍃

Nos sentamos em uma mesa qualquer, e tenho sorte de não ter ninguém por aqui.
Se algo sair mal, não terá testemunhas.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora