capitulo 47

159 12 0
                                    

💕 Isabelle 💕

Sabe aqueles filmes cheios de ação, com balas e mais balas cortando o ar do começo ao fim, bom foi tipo isso. Só que em vez de uma ou duas horas, este turbilhão de tiros durou apenas um minuto.

Se este homem tiver mais uma recarga para está arma, estamos ferrados.

__ Vou dar uma olhada, fica aqui tá. __ Mateo pede, soltando minha mão.

__ Não faça isso, ele vai matar você. __ Tento fazer com que ele perceba que isto é loucura,  más me ignorando Mateo começa a andar.

__ Não podemos ficar aqui, e esperar para morrer Isabelle. Se ele estiver com aquela belezura ainda, teremos que voltar ao quarto do pânico agora, se quer me ajudar vai abrindo a porta e espere por mim. __ Sua resposta é firme, e resolvo não retrucar mais.
Mateo está visivelmente esgotado, mais uma  lhe dando trabalho não ajudaria em nada.

__ Tá bom amor.  __ Respondo, ele sorri.

__ Boa garota. __ Ele volta, beija minha testa e sai.

Abro o quarto do Pânico, esperando por ele frente a porta.

🍃Mateo🍃

Saio do escritório, más já sou obrigado a esconder atrás de uma pilastra logo de cara pois o russo está vindo, felizmente eu estava certo. As balas acabaram, ele está deixando aquela belezura de lado pronto para se apoderar da AK-47 que ele carrega em torno dos ombros.

Tenho que agir rápido e aproveitar sua distração, más não o quero morto. Não ainda.

Saio de onde estou, lhe acertando com dois tiros um no braço que estava quase pegando a arma e o outro na perna, que o faz cair imediatamente.

Corro até ele, excluindo todas suas chances de reação.
Com todas suas armas longe, ele não tem saída, a não ser se render.

__ Убей меня, ты ничего обо мне не узнаешь. Me diga o que eu quero saber, agora. __ Ordeno, só que mesmo morrendo de dor, seu olhar para mim ainda continua o mesmo. Cheios de ódio, ressentimentos e principalmente muita cede de vingança.

Ele não irá ceder facilmente.

__ Скажи мне, что я хочу знать сейчас. Mate-me, você não saberá nada, não por mim. __ Sua palavras firmes me deixam extremamente irritado.

__ Не будь идиотом, твой брат начал это, а Изабель просто защищалась. Nao seja Idiota, seu irmão começou isso, e Isabelle só estava se defendendo.

__ Она убила его? Ela o matou? __ Ele questiona surpreso, não respondo só agora me dando conta que falei de mais.
__ Твои глаза говорят то, что ты заткнул рот, я уже знаю, что это так. Seus olhos dizem o que sua boca cala, eu sei que a resposta é sim.

__ Me traduza Mateo. __ Isabelle aparece do nada.
__ Não me questiona, por favor. Confia em mim, assim como confio em você. __ Ela completa, sem me dar chances de responder.
Apenas balanço a cabeça, concordando em fazer.

__ Eu matei seu irmão, sim. Eu fiz. Más isso não estava nos meus planos eu juro. Eu sinto muito.

Repito em russo.

__ Я убил твоего брата, да. Я сделал. Но клянусь, это не входило в мои планы. Я так виноват.

O cara sorri bem alto, um sorriso perverso e zombeteiro.

__ Ты сожалеешь? Много чувствует? Сука, ты заслуживаешь своего конца. Você sente muito? Sente muito? - Risos. __ Sua vadia, você merecerá o seu fim.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora