capitulo 16

266 25 0
                                    

Seja minha. ( ◜‿◝ )♡


💕 Isabelle 💕

Trabalho... Trabalho... Trabalho...
Se para Mateo tudo, inclusive eu se resume ao trabalho, porque este imbecil não me deixa viver agora que estou livre.
... Está tornando este trabalho impossível... Faça-me um favor.
Quem ele pensa que é?

O melhor homem do mundo? O mais bonito? O mais atraente? Pior que no fundo, e para mim ele é.
Droga!
Porque mesmo brava não consigo deixar de deseja-lo assim, tão intensamente.

Será que ele não vê o que quero?
Que quero me perder. Me perder nele!

Foram anos tentando ser a mulher perfeita, a esposa perfeita. A senhora Solares. A mulher impecável. Tudo para que? Para acabar aqui, em um país que não conheço, com este insolente convencido, e várias pessoas tentando me matar.

Deveria ter ouvido meus pais. Ter acreditado que o impecável juiz, nem era tão impecável assim.
Não fiz. Me deixei levar pelo coração. E olha no que deu.
E novamente, os sentimentos estão me deixando levar. Será um erro senti-los assim por Mateo?
Será que acabarei na ruína por ouvir tanto este bendito órgão que carrego no meu peito.

__ Me solta seu imbecil. __ Por mais que eu gritasse, que batesse nele Mateo só me colocou no chão quando já estávamos fora do bar, ao lado do seu carro.

__ O que pensa em fazer Isabelle? Passar o rodo em todos os homens do México? Não por vontade, más por estar com raiva. Acha mesmo que aquele imbecil do Solares merece que faça tudo isso, que se preste a isso por ele? __ Mateo pergunta, me olhando atentamente.

Fico sem palavras, ele acha mesmo que minha atitude hoje é por despeito a meu marido?

Minha reação é sorrir. Sorrir descontroladamente. Um ataque de riso nervoso.

Como vou dizer que na verdade, fiz pois queria chamar sua atenção. Por raiva de como ele me beijou naquele quarto, e depois me rejeitou.

__ Estamos no circo, e eu sou o palhaço?__ Ele pergunta quase que gritando. Seu rosto está mais sério que nunca.

__ Não, não é. __ Respondo, ainda meio aos risos que não consigo evitar.

Ele balança a cabeça, depois passa as mãos pelos cabelos.

__ O que você está fazendo comigo Isabelle? O que está fazendo com minha cabeça, Hem?
__ Está pergunta, faz meu riso parar imediatamente.

__ Eu fazendo com você? Como você é sínico Mateo, você nem sente nada por mim. Só estava brincando comigo. __ Meu sorriso deu lugar a um rosto inexpressível.

Mateo se aproxima, tanto que seu corpo já toca o meu.

__ Realmente pensa isso? __ Ele pergunta tocando meu rosto.

__ Sim. Eu penso. E penso mais, você só está fazendo isso para me ferir. Foi Solares que deu esta ordem não foi? Ele quer me ver sofrer, por querer o divórcio. __ Respondo, já me virando evitando olhar para ele. Bebi mais que o normal, estou esgotada e para chorar aqui não falta muito. Não vou dar este gostinho a eles. Não mesmo.

Respiro fundo, tentando controlar meus nervos e meus sentimentos. Más eles são intensos. E estão a ponto de me trair.

Sinto a aproximação de Mateo, respiro fundo novamente odiando meu corpo por senti-lo antes mesmo que ele me toque.

Sua mão toca minha cintura, puxando meu corpo para junto ao seu. Com a respiração descompassada nossos corpos se encontram, nossos olhos se fixam. E nossos lábios estão a centímetros de se tocarem.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora