capitulo 80

341 35 7
                                    

Não tínhamos mais tempo, e se fôssemos pegos não teríamos mais vida.

Então qual seria o sentido de viver?

Viver vale a pena, com certeza vale, queremos viver, más viver livres, sem tantos medos, sem aquelas neuras e principalmente, sem estes turbilhões de problemas.

Quem sabe quantos engravatados nesta cidade não estariam dispostos a tentar roubar a tal herança espetacular de Isabelle.

Estamos falando de milhões.
Sim, era uma bendita herança milhonariá que facilmente entregaria-mos de bom grado em troca de paz.

Temos dinheiro suficiente para viver bem pelo resto de nossas vidas, para que iríamos querer mais?

Pessoas tolas!
Pobre são os que acreditam que tudo se resumi ao dinheiro.
Que a vida não é vida sem ter uma boa posição, sem esbanjar o poder.

Eu que o diga.

O poder nos cega, más por sorte o amor nos liberta.
E assim aconteceu, o amor me salvou de mim mesmo.

Um barulho estrondoso veio depois daquela frase, sim, realmente tínhamos feito aquilo, na ligação anterior a ordem foi clara, Firat de longe explodiria aquele avião conosco dentro.

Bom, obviamente não estaríamos más dentro, porém a polícia não saberia disso.

O ângulo era perfeito, uma brecha invisível nós permitiria sair dali sem ser vistos.
Demos as mãos e assim que eu dissesse já precisaríamos correr o mais depressa possível para fora e longe dali.

E assim fizemos, corremos rumo a porta de saída de emergência no fundo do avião.

Girei a trava, más a mesma por nunca ter sido usada não queria abrir.

__ Droga! - Gritei alto.

__ O que foi amor? - Isabelle perguntou preocupada.

__ A maldita está emperrada.

Isabelle me olhou assustada, aquilo não estava nos planos, como também um meio de comunicação com Firat também não estava.

Ele não podia saber sobre tal imprevisto.

Meu coração faltava sair pela boca, os nossos corações na verdade, isso era ruim, muito ruim, se saíssemos iríamos presos, se ficasse explodiram os em milhares de pedaços.

E agora?

Passei as mãos pelos meus cabelos preocupado.
Não sabia o que fazer, não em uma situação assim, já fiz diversas coisas em toda está minha vida louca, más está certamente é a pior de todas.

__ Não desiste amor, você consegue. Precisamos sair daqui. - Isabelle me abraçou e me tranquilizou com suas palavras. E como se fossem mágicas,  elas me deram a força necessária.

Olhei para aquela porta vendo ali o único e exclusivo obstáculo entre nossa ruína e felicidade, estendi minhas duas mãos sobre ela com toda a força presente em meu corpo.

E funcionou.
O seu amor como sempre nós salvou.

Segurei firme em sua cintura e corremos o máximo que podemos para longe dali.

De dentro do avião verdadeiro suspiramos aliviados,segundos depois  ouvir tudo.

Boom!

O avião logo a frente foi pro ar, explodindo em mil pedaços junto com a nossa identidade.

Viva!
Oficialmente falecidos.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora