Juntos soltamos faíscas 😈😍
🍃Mateo🍃
Como Isabelle não disse absolutamente nada. Resolvi ir mais longe. Resolvi revelar de uma vez tudo que está retido aqui dentro, no fundo do meu peito.
Acariciei levemente seu rosto, tirando uma pequena mecha de cabelo que estava cobrindo ele.
Rolei meus dedos até seus lábios carnudos, contendo o desejo imenso de beijá-los.
Olhei fixamente para ela, deixando sair tudo.__ Isabelle estou apaixonado por você.
Revelar meus sentimentos para Isabelle não surtiu o efeito que eu esperava.
Ela ainda está me olhando com tantas incertezas. Teus olhos estão pairando sobre os meus, más eles simplesmente parecem perdidos.
Como se eles estivesse aqui, más sua mente não. Ela está longe, tanto que na terceira tentativa já estava sem esperanças que ela me respondesse.__ Isabelle! Na quarta tentativa tenho sorte. Más pouca.
__ Oi! __ Sua resposta de palavra única me deixa ainda mais nervoso.
__ Não vai dizer nada? Não ouviu o que eu disse? __ Pergunto, desapontado.
Seu silêncio me faz pensar que talvez ela nem sinta o mesmo que eu.💕 Isabelle 💕
A poucos minutos atrás tudo que queria era correr, correr o máximo que pudesse para longe daqui, me sentia traída, insegura, com medo.
Confiar em alguém, depois de ter confiado nos sentimentos de Demétrio, de ter me apoixonado, amado, me entregado e me decepcionado tanto, ficou muito difícil.
Cheguei realmente a pensar que estava literalmente a um fio de dormir com o inimigo.
Más meus sentimentos mudaram radicalmente a cada palavra dita por Mateo.
Sentia sinceridade em cada uma delas, más quando ele revelou estar apaixonado por mim, simplesmente travei. Não tive reação, a voz não saia, as palavras não vinham. Nem mesmo a simples porém de suma importância frase curta, aquele eu também, que deveria ter dito, que bastaria e poderia mudar tudo. Nem ele saiu.Pareci tão indiferente aos olhos dele que seus braços soltaram meu corpo imediatamente.
Senti que precisava reagir, que precisava dizer a ele que sinto o mesmo, que assim como ele estou perdidamente apaixonada. Que mesmo antes dele abir a boca, mesmo pensando que ele desejava minha morte, ainda assim desejava ser dele.
Más o medo me privou de fazer.__ Termine de arrumar tudo, estamos saindo agora. __ Sua voz fria está presente aqui novamente.
Sou culpada, eu sei. Más não consigo abrir meu coração para ele agora. Mateo deixa meu quarto, indo para o seu.Não demora mais que cinco minutos para ele voltar já com sua mala em mãos.
Ainda estou aqui, parada frente a minhas coisas espalhadas pela cama, feito uma maldita estátua.Olho para ele, me perdendo ainda mais fundo em meus pensamentos.
Que burra eu sou!
Que burra eu sou!
Olha bem, olha bem mesmo tudo que você está perdendo.
Olha bem, olha para este monumento. Vai mesmo deixá-lo ir?Meus pensamentos se colidindo, trazem a reação que preciso.
__ Mateo, eu... __ Más infelizmente era tarde de mais. Ele já não queria saber.
__ Não precisa dizer nada Isabelle. __ Ele me corta já no começo. __ Isso tudo, nos dois é. __ Ele faz uma pausa. __ É um erro. __ Ele fala tão firme, tão decidido. Toda a progressão que tivemos foi para o espaço por minha culpa. Voltamos a estaca zero. Aos olhos indiferentes. As poucas palavras.
Voltamos ao nada mais rápido do que saímos dele.Preciso fazer algo para mudar isso, já que por minha culpa tudo saiu tão errado.
Encho meu pulmão de ar, más que isso de coragem. Enquanto vou me aproximando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guarda-Costas
RomanceMeu Guarda-Costas costas, é um romance proibido entre Isabelle, a esposa de um renomado juíz brasileiro e Mateo, um encantador mexicano contratado para ser seu Guarda-Costas pessoal.