💕 Isabelle 💕
Sei que peguei pesado agora, o problema aqui não é a omissão dele sobre estar estéril e sim sua atitude em relação a gravidez.
Sua frieza me desconcertou.
Sei que foi inesperado, que não planejamos, sinto medo também, más afinal, esse é um risco que corremos juntos.
As coisas que ele disse, como se referiu ao passado e ao presente, a tal frase " Agora tenho uma mulher, uma mulher grávida, mais me pareceu a uma rejeição, como se ele rejeitasse a mim e este ser inocente que cresce aqui dentro.Porém sinto que fui dura de mais, precisamos estar juntos, unidos mais que nunca, pois os problemas estão longe de acabar.
Mateo já tinha se virado para sair, para fazer o que pedi em um momento de raiva, porém o impedi.
__ Espera. __ Peço.
__ É, me desculpa. É que, deixa pra lá. Você não precisa sair, nem ir para outro quarto. Quero você aqui comigo. Preciso de você mais que nunca. __ Completo.
Ele se aproxima.
Com uma mão me segura pela cintura, com a outra acaricia meu rosto.__ Eu que te devo desculpas meu amor, por minha omissão, minhas palavras, por como agi. __ Sua resposta me faz chorar, pois no fundo não só ele más eu também omiti algo importante.
__ Nós dois erramos, omitimos coisas, falamos sem pensar, acho que isso é normal em um relacionamento. Más devemos mudar isso, nos unir como nunca antes, estar perto um do outro, nos ajudar, e eu, eu preciso te contar algo, más não aqui. Vamos sair.
Mateo me olha sem entender nada, acho que meus hormônios a flor da pele por conta da gravidez está provocando em mim estas mudanças de humor.
Fui da raiva ao choro em segundos, depois já estava querendo conversar seriamente.
São muitas reações para um momento só, tanto que ele está completamente confuso.
Ele só consente com a cabeça, seguro em sua mão então caminhamos para fora do quarto.No momento em que saímos, vejo alguém familiar no corredor.
Uma mulher familiar mais precisamente.
É ela, como esqueceria aquela secretaria eficiente do dia de natal, a amante do meu marido, ou melhor meu ex marido, porque nesta altura do campeonato já não me considero uma mulher casada, não com ele.Vê-la aqui me faz entender como Demétrio sabe de todos os meus passos.
Deveria confrontar-la, más isso não ajudará em nada.
Deixe-o achar que seu jogo está indo no caminho certo.
O melhor a se fazer é fingir demência, fingir que não me lembro dela.
E é o que faço.Passo por ela, sem esboçar reação alguma. Paro alguns centímetros a sua frente.
Vejo seu rosto ficando vermelho de nervoso.
Ela deve pensar que foi reconhecida.Quando me viro para Mateo e não para ela, ela suspira aliviada.
__ Preciso tomar um ar amor, um café forte, vamos ao posto aqui perto? __ Falo alto.
__ Café, numa hora destas, não sei se cafeína fará bem para você, quer dizer, no seu estado sabe, é, esquece. __ Ele se embaralha todo até na sua preocupação. Tanto que chega ser fofo.
Dou um beijo nele, depois sorrindo respondo.
__ Não, um café apenas não fará mal, não se preocupe.
Saímos para fora, fico ligada ao máximo, e vejo aquela cobra nos espionando.
__ Vamos de carro tá. __ Digo.
__ Não é perto, fará bem para você caminhar um pouco. __ Mateo responde.
Me aproximo dele, do seu ouvido mais precisamente.
__ Não me contesta, só faça o que eu peço. __ Respondo, depois dou-lhe mais um beijo disfarçando para que ela não perceba que disse algo para ele.
Se a megera pensar em nos seguir, cairá do cavalo. Pois não iremos a posto algum.
Entramos no carro da minha mãe e deixamos a casa.
__ Você me explica o caminho. __ Mateo pede.
__ Saia da cidade. __ Respondo, abrindo o vidro.
__ O que? Ficou maluca? __ Mateo responde confuso.
__ Faz o que estou pedindo, por favor. Já te explico. __ Respondo.
Pego o celular que Demétrio deixou para mim, e digito uma mensagem.
" Não vou encontrar você, e não ouse machucar minha avó, porque se você fizer, há Demétrio, irei arruinar sua vida "
Depois de enviar jogo o celular pela janela.
Mateo vendo aquela cena fica ainda mais confuso.
__ O que tá acontecendo Isabelle. __ Ele pergunta bravo.
__ Minha vó está viva, Demétrio está com ela, a empregada é sua amante e uma espiã na casa de meus pais, ele deixou este celular para mim e estava me chantageando, ele queria que eu fosse até ele amanhã às cinco da tarde. __ Solto tudo de uma vez, me sentindo completamente aliviada.
Mateo para o carro abruptamente, tanto que com o solavanco dou de cara com o painel, pois estava sem cinto.
__ Aí. Grito, com uma enorme dor de cabeça que nasceu imediatamente.
__ Amor, você está bem, me deixe ver isso, deus, o que eu fiz? Tá tudo bem? __ Mateo inspeciona minha cabeça preocupado.
__ Estou bem amor, foi só uma batidinha de leve, não foi nada. __ Respondo.
__ Que bom, então me diga o porque escondeu isso de mim? Você não estava pensando em encontrar com este homem sozinha estava? __ Ele pergunta.
__ Bem, eu.
__ Não precisa continuar, pois eu já sei. Não acredito nisso Isabelle, você enlouqueceu?__ Ele grita. __ Esse homem quer matar você porra, como você pode pensar em fazer uma idiotice destas, você simplesmente iria até ele?
Mateo está tão bravo, que soca o painel do carro sem perceber.
__ Não disse isso Mateo, só disse que ele queria e não que eu iria. __ Respondo.
__ Me diga então que você nem pensou na possibilidade de não me dizer, de ir até ele, de enfrentar este imbecil sozinha. __ Ele grita ainda mais.
__ Calma, por favor. __ Peço.
__ Tá vendo, sua frase sem uma resposta para minha pergunta já diz tudo, e ainda me pede calma. Tá brincando comigo? __ Ele está tão bravo que se não se acalmar irá quebrar o painel inteiro.
Toco seu ombro.
__ Me tocar agora não vai adiantar, não vai me acalmar.
Ele tira minha mão a jogando para longe.Porém logo se aborrece consigo mesmo pelo que fez.
__ Idiota. __ Ele fala consigo mesmo, e bate em seu próprio rosto.
O abraço forte, ignorando sua reação comigo e com ele mesmo.
__ Para, por favor. Não brigue comigo, não me julgue, eu preciso de você. __ Digo e o beijo.
Ele parece se acalmar um pouco.
__ Me desculpa Isabelle, só a possibilidade de algo acontecer com você me deixa louco. __ Pela primeira vez vejo lágrimas em seus olhos.
Ele está chorando, chorando por mim.__ Me desculpa por não dizer, eu juro que isso nunca mais vai acontecer. __ Respondo com sinceridade.
__ Vamos pegar este celular e voltar para casa tá bom, se ele ligar você vai atender, se ele escrever você vai responder, vamos agir como se nada tivesse acontecido, como se você tivesse aceitado tudo.
Demétrio quer um encontro não quer? Ele terá! Terá um encontro comigo.
E será o último encontro que ele terá em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guarda-Costas
RomanceMeu Guarda-Costas costas, é um romance proibido entre Isabelle, a esposa de um renomado juíz brasileiro e Mateo, um encantador mexicano contratado para ser seu Guarda-Costas pessoal.