capitulo 1 ( prólogo)

1.1K 37 1
                                    

Mateo conheceu Ana, em uma tentativa frustada de castigar seu irmão gêmeo Mikael. Apaixonado e encantando pela doce Ana, que nada mais é que sua cunhada Mateo cometeu diversas loucuras para tê-la para si. Loucuras essas que quase custaram sua vida.
De início para ele tudo não se passava de um jogo, divertido e emocionante. Tirar de seu irmão, seu maior inimigo o amor de sua vida. Más o sentimento que floresceu dentro dele foi más forte que sua cede por vingança.
Se fosse por ele apenas, não teria desistido. E sim teria lutado pelo amor de Ana. Más abdicou deste sentimento pelo bem estar de seu amor. Pois Ana mesmo sem corresponder a ele, corria perigo.
Mateo no fundo viu que este era um amor impossível já que Ana amava incondicionalmente Mikael.
A fim de fugir dos sentimentos perturbadores que tem pela cunhada, Mateo viaja para longe. Mudando por completo vida.

De Narcotraficante para Guarda-Costas.
De uma vida de luxos para uma cabana simples e isolada.
De chefe. A subordinado.
Ele não queria ter nenhuma sombra de sua vida passada.

Tudo seguia bem, Mateo que passou muitos anos no exército como fuzileiro sabia bem como se virar. Sua vida como Guarda-Costas era bem más monótona que a vida que levava frente ao tráfico. Até conhecer Isabelle. Uma bela jovem, casada com um juiz respeitado.

Isabelle tem apenas vinte cinco anos, é uma mulher forte e determinada, e vem de uma família muito nobre e respeitada. A qual não vê a anos. Pois com apenas vinte anos se apaixonou e se casou com o juiz da cidade.
Um homem pouco mais velho e encantador, que sabe bem como cativar uma mulher, tanto que por amor Isabelle deixou sua família, amigos, até sua faculdade de medicina. Más seu Marido nunca lhe deu o merecido valor, e a traía descaradamente.
Isabelle vive uma vida infeliz, cercada por luxos más sem amor. O amor incondicional que seu marido tanto lhe prometia.
Ela desejava sorrir, ser livre, viver. Más o divórcio não estava nos planos do renomado juíz.
Isso não pegaria bem a sua reputação de um homem sério e de família.

Então em uma bela manhã de domingo, tudo mudará. Seu destino e de Mateo se cruzara.

Será que o forte por mulheres casadas novamente o traíra?

Será que Isabelle se renderá aos encantos de Mateo?

Dois corações machucados, tão perto faíscas soltará.

Fiquem ligados pois o próximo capítulo logo saíra.

Mil beijos 😘😘😘😘😘😘😘😘

E fiquem prontas para se apaixonar por Mateo meu Guarda-Costas.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora