capitulo 6

310 17 0
                                    

Tiroteio no Aeroporto  (。ŏ﹏ŏ)

💕 Isabelle 💕

Quer saber, que se dane.
Não precisou muito para Mateo me convencer, apenas algumas palavras gentis saindo destes maravilhosos lábios foram o bastante.
Irei para o México sim.
Estou presa em uma merda de casamento. Querem me matar.
Aposto que o México, com este monumento  ao meu lado tirarei de letra.
Está é minha chance de sair daqui. De sair das garras de Demétrio, nem que por algum tempo.

__ Eu vou! Pode levar as malas, já desço. __ Respondo a Mateo que esperava ansioso por uma resposta minha.

Ele sorri, um sorriso tão lindo que chega ser encantador. Sorrio de volta, enquanto me viro retornando para quarto.

Preciso trocar de roupa, não posso viajar para um país novo assim. Com estas roupas tão casuais.

Abro meus closet, em busca de algo explendoroso.

Então acho um vestido que usei no último verão na casa de meus pais.
Sinto uma saudade imensa daquela época. Era feliz e não sabia.

Entro nele, pego meu celular e tiro uma foto.
Abro meu whatsapp indo diretamente ao contato de Valquíria. Minha melhor amiga.

No Whatsapp...

___ Amiga está aí???
___ Tenho tantas coisas para te contar, más por agora me diga como estou, gostou???

___ Meu deus!!!
___ É você mesmo? Não!
___ O que fez com minha amiga?
___ Me fala que arrumou um amante,
ou que  largou deste inútil.

___ Bom digamos que
achei um belo Guarda-Costas.

^^^                        ___ E ele é gato??? Conta logo. ^^^

___ Gato??? Gato é pouco
Más me diga, como estou???

___ Tá um arraso amiga.
^^^   ___ Ele vai pirar. ^^^

___ Mente poluída
___ Quem disse que é para ele???

___ Pra aquele frouxo do
Demétrio que não é.

___ Tenho que ir, depois
nos falamos, beijos 😘

___ Pega ele de jeito,
não me decepciona em. 😂😈

___ Só você mesmo,
beijus te amo sua louca.

___    😈💋❤️❤️❤️

Desligo o celular, pego meus documentos minha bolsa e saio pensando nas loucuras de  Valquíria.
Será tanta loucura assim? Será que eu deveria mesmo?? __ Não. Definitivamente não. Ele é meu Guarda-Costas, só isso. Está aqui para me proteger, não para dormir comigo.

Enquanto estou descendo as escadas vejo que Demétrio já não está, e Mateo bem.
Ele está boquiaberto lá de baixo me observando descer.

Ao chegar lá em baixo seguimos calados até seu carro.
Um gesto que não vejo a tempos me surpreende.
Ele abre a porta para mim.
__ É só o trabalho dele. Repita para mim mesma em pensamentos, enquanto adentro o carro. Ele vem logo em seguida.
Liga o carro e segue para o aeroporto.

Assim que estacionamos na frente, e descemos dois homens caminham em nossa direção.

__ Fique atrás de mim. __ Mateo pede. Faço o que ele manda.

Estamos chegando perto de algumas pilastras, na entrada do aeroporto quando Mateo me empurra para trás dela, tira uma arma e se vira rapidamente.

Vários tiros começam a ser dados, me obrigando a fechar os ouvidos enquanto me encolhi de medo.

__ Não se solte de mim. __ Mateo grita, me pegando pela cintura. Quando suas mãos tocam minha pele, meu corpo responde. Em um arrepio constante.
Como posso me sentir assim em um momento desse?
Agarro sua cintura, recobrando meu juízo perfeito. Obedecendo seus comandos.

Deixo meu corpo ser guiado por ele, e mesmo com tudo estar em seus braços me trás tranquilidade. Me sinto protegida.

Ele me leva para dentro, para longe do perigo sem que nenhuma bala me atinja.
Sua precisão com a arma é notável, e os outros dois rapazes estão agora estirados no chão.
Um com um tiro na perna, outro no abdômen.

Vários polícias do local correm para conter Mateo. E os outros dois que estão do lado de fora.

__ Largue a arma e se ajoelhe agora. __ Um deles grita. Enquanto o outro contém Mateo.

Quando o nome do juiz Solares e citado por Mateo, e ele se identifica como meu Guarda-Costas, os mesmos o soltam imediatamente, devolvendo a ele a arma que também avia sido tirada.

Eles se desculpam, com medo do que posso acontecer se o respeitado juiz souber de tal atitude. Nos deixando livres, e se concentrando apenas nos dois homens lá fora.

Seguimos para o embarque e já adentramos o avião para o México, que irá partir logo.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora