capitulo 10

285 17 0
                                    

O Perigo está a Espreita (;ŏ﹏ŏ)

💕 Isabelle 💕

Sinto como se meu coração estivesse saindo pela boca, como se uma euforia extraordinária estivesse tomando conta de meu corpo.
Estou tremendo, suando, estou louca.
Louca de desejo por Mateo.

Valquíria, sua louca.
É sua culpa, por colocar essas coisas em minha cabeça.
A amaldiçoou mil vezes.
Porque fui ouvi-la.

Saio para o jardim, deixando me refrescar pela brisa leve da noite.
Más nem ela, o tempo fresco, ou a chuva fina
são capazes de apagar este fogo que está incendiando meu corpo.

Minha respiração está ofegante, após aquele beijo louco. Me falta o ar.
Ele foi todo levado por aqueles lábios famintos.
Há, e que lábios.
Estou perdida e o pior é que desejo me perder ainda mais.

Más estou com medo.
O que Mateo pensará de mim agora? Sou casada, independente de qualquer coisa. E o beijei. Traí meu marido com ele. Será que aos seus olhos serei uma mulher ruim?

__ Isabelle. __ Ouço sua voz rouca, soando atrás de mim. Logo depois sua mão toca meu ombro. Deus! Um toque mínimo seu me enlouquece.

Me viro, dando de cara com seus olhos famintos, seus lábios carnudos há eles são como droga. Viciantes!
Há este corpo então nem se fala. Como desejo me perder neles.

__ Oi! __ Respondo com a voz tão baixa, que é quase impossível ouvir.

Ele passa a mão sobre meu rosto tirando uma mecha de cabelo, que cobria meus olhos.

__ Porque me beijou? __ Sua voz exige uma explicação.

Porque eu quiz.
Porque desejava fazer.
Porque queria beijá-lo.
Que pergunta mais tosca.

Não respondo, em vez disso abaixo minha cabeça.
Suas mãos pegam meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos.
Sua outra mão segue segurando minha cintura, me mantendo perto.

__ Não podemos fazer isso. __ Ele diz mudando totalmente o sentido da conversa.
O que está acontecendo? Porque ele diz isso, quando seu corpo diz algo diferente? Não é possível que sinto tudo isso sozinha.

__ Ok! __ Não insisto. __ Me desculpe, te beijei sem pensar não irá mais acontecer. __ Completo, já saindo de seus braços.

__ Me perdoe! Não deveriamos ter... Olha Você com um celular este tempo todo, só prova que estou me destruindo. __ Ele começa dizer algo, más logo muda o que iria falar.

__ Já entendi. Não precisa me dar explicação. __ Respondo friamente.

__ Sim, eu preciso. Não foi sua culpa, foi minha. Qualquer um com meios necessários poderiam rastrear você. Não podia errar em algo assim, não posso me destruir, me deixar levar. Isso irá te colocar em perigo.

Sua resposta é firme, deixando claro que nada mais acontecerá entre nós.

__ Ok! Pode me devolver o telefone por favor? Peço, ele me olha ainda mais sério.

__ Não prestou atenção em nada que disse Isabelle, isso tudo é um jogo para você? __ Ele responde tão irritado.
Não vou dizer nada a ninguém, que saco.
Agora além de tudo, terei que ficar privada da vida externa.

__ Não estou jogando, e se estivesse jogaria para ganhar. __ Respondo me aproximando, então cuidadosamente pego meu celular de seu bolso.

Ele sorri.

__ É você é esperta, tanto que me devolverá isso agora. __ Ele ameaça.

__ Porque se não o que? Irá me matar? Entra na fila. __ Respondo tentando sair de perto dele.
Ele me segura firme.
Depois pega o aparelho de minhas mãos.
Em segundos ele o quebra ao meio, como se fosse um mero pedaço de papel.

__ Ficou louco? Minha vida toda está aí. Como irei... Inferno.

Saio correndo para longe dele. Em direção ao lago.

Está escuro, tanto que não vejo que temos companhia.
Alguém me segura por trás, tapando minha boca, depois me arrasta para trás de alguns arbustos.

__ Isabelle...
__ Isabelle, você não pode ficar com este telefone entenda, más poderemos comprar outro. Outro que não seja perigoso você usar. __ Ouço Mateo gritando, enquanto procura por mim.

Tento me debater, me soltar, gritar, mais a pessoa que me segura é bem mais forte que eu. Certamente um homem.

Deus! Deve ser ele, o homem que quer me matar.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora