capitulo 30

202 12 0
                                    

💕 Isabelle 💕

Sabe quando olhamos paga alguém, e só de ver estar alguém, só a proximidade dos olhares já é capaz de acabar com seu dia?
Bem! Foi exatamente assim que aconteceu.
A loira oxigenada, a mesma coisinha insignificante, recepcionista daquele hotel está aqui.
Isso mesmo!
Não sei como, quando, ou onde.
Más está víbora disfarçada de boa moça simplesmente brotou aqui.
Exatamente como aquelas ervas daninhas que nascem até nos campos sem vida.

__ Mateo, você tem que me ajudar. __ Ela diz, com lágrimas nos olhos.

Mateo está perplexo, assim como eu.

__ Como você...? Não, não pode ser. Que merda você pensa que está fazendo em Vanessa? Como diabos veio parar aqui? Como não vimos você? __ Mikael grita, me soltando. Ele já vai pegando a tal Vanessa pelo braço abruptamente.

Ela se sacode junto dele pelo quarto, fazendo de tudo para se apoiar em seus braços.
Meu rosto se enrijece na hora.
Meu ciúmes chega ao extremo.
O que está vadia pensa que está fazendo entrelaçando seus braços no corpo do
"MEU HOMEM" ?

Estou a ponto de tirá-la dali pelos cabelos quando por fim Mikael consegue conte-la.

__ Senta aí agora. __ Ele ordena, com um olhar tão frio. Que até eu sinto arrepios.

Ela obedece imediatamente, já sentando na cama.

__ Quem mandou você aqui? __ Mateo pergunta, más ela ainda permanece calada.

__ Quem mandou você aqui Vanessa? __ Mateo pergunta novamente, só que com a voz bem mais alta e rígida desta vez.

Ela ainda está muda. Com certeza deva estar arquitetando uma bela mentira nesta sua cabeça loira, será que ao menos tem um celebro aí?

__ Me de um motivo, um só para eu não acabar com você aqui, e agora. __ Mateo extrapola os limites da paciência. A arma que antes estava em suas mãos mirando o chão, agora está apontando para sua cabeça.
Ele teria coragem? Nao! Ou talvez sim?
Quando escuto o barulho de sua mão engatilhando a arma, me aproximo dele.

Coloco minha mão em seu ombro.
__ Fica calmo Mateo! __ Peço, tentando evitar que uma tragédia aconteça aqui. Mesmo ela sendo uma bruxa hipócrita, Mateo não tem o direto de tirar a vida de alguém assim.

Seu olhar se suaviza um pouco, ao olhar para mim.
Passo minhas mãos em sua cintura, em suas costas, em sua nuca até por fim chegar no braço que carrega a arma.

__ Não precisa fazer isso. __ Digo, abaixando sua mão. Estar em meus braços o acalma automaticamente.

🍃Mateo🍃

A conexão entre Isabelle e eu é tamanha, que um simples gesto seu foi capaz de relaxar meu corpo.
É como se ela fosse a calmaria, quando estou em tempestade.

__ Agradeça a Isabelle, se não fosse ela possivelmente está hora estaria sem vida. Sabe que sou irracional, não costumo pensar muito para agir. __ Digo a Vanessa, que está com os olhos arregalados para mim.
Porém tem muita raiva ali.
Acho que foi de mais para ela me ver com alguém, pois mesmo que ela desejasse mais tudo que tivemos foi simplesmente uma noite de sexo. E nada mais!

__ Agradecer? Ha..  ha... haaa... Ela da uma gargalhada longa. __ Estou aqui por sua culpa, se não fujo teria morrido lá naquele hotel. E você né Mateo, nem lembrou de mim. __ Ela grita. __ E ainda por cima tem a audácia de me apontar uma arma. Quem você pensa que é em imbecil? __ Ela parece bem mais corajosa do que a cinco segundos atrás.

Respiro fundo fechando meus olhos, buscando me concentrar apenas no toque suave das mãos de Isabelle acariciando minhas costas.
E não no deboche desta serpente venenosa.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora