capitulo 29

199 12 0
                                    

Um integrante inesperado


🍃Mateo🍃

Bom pelo visto começamos a nos entender, o diálogo já está mais fácil, e Mikael fala comigo mais abertamente.

Mais um ponto conquistado por nossas mulheres.

Mesmo assim ele ainda não confia em mim a ponto de permitir que eu fique por aqui, que dívida o mesmo teto com ele e Ana.

__ Bom Mateo, eu vou ajudar vocês. Más por agora posso ceder uma de minhas propriedades para você e alguns de meus homens de confiança. __ Em outras palavras. Nem ferrando que você vai ficar aqui.

Más tudo bem, eu entendo.
Foram muitos anos, muitos atritos, muitos erros da minha parte. Isso não se apagará assim.

__ Pra mim está ótimo. __ Respondo, tendo que ir a pior parte. Os agradecimentos. É, para um homem com o gênio forte como eu fazer isso é quase que uma humilhação. Más só de Isabelle estar segura, já vale a pena.

__ Sei que não merecia, sei que lhe causei muitos danos, peço desculpas a você, a Ana. Estava perdido, más Isabelle me encontrou. __ Completo. Sorrindo para ela. __ Muito obrigada mesmo. __ Boto meu orgulho de lado agradecendo de coração seu gesto de humildade. Me levanto e pela primeira vez tantos anos, damos um aperto de mão sincero.

Um tempo depois começamos o trajeto para o local seguro, afastado e discreto que Mikael tanto falou.
Ele se encarregou de sumir com o carro que roubei, porém dei a ele uma quantia considerável para que um de seus homens pudesse ressarcir o proprietário.

Após uma hora de carro, chegamos a um pier.

__ Você não vai mandar matar no meio do oceano não neh? __ Brinco, porém não posso negar estar um tanto preocupado.

Mikael sorrindo responde.

__ Bom, até ontem não seria má ideia. Más hoje, não. Você chegará lá vivo. Fica tranquilo. __ Sua sinceridade me faz rir.

Adentramos o barco, porém apenas Mikael e um de seus homens nos acompanha.

__ Só ele? E se...
__ Tenha certeza, lá ninguém achará vocês. Mikael me corta. __ Somente eu, ele e Ana sabemos deste lugar. E nossos filhos também, más eles são muitos novos para lembrar o caminho.

Preciso confiar nele, se ele diz então o que posso fazer se não segui-lo de uma vez para dentro do barco.

__ Nenhum de meus homens além de Ramiro sabe deste lugar, sabe como é. Não devemos confiar nesses caras. São bem fáceis de serem corrompidos. __ Mikael explica, quando o barco toma uma certa distância.

__ É, eu sei bem...
Meus homens me deixaram no momento em que resolvi dar um tempo.

Desembarcamos em uma ilha paradisíaca, daquelas dignas de filme.
Todo envolta por uma água pura e cristalina, de um azul tão claro que chega ser transparente.

O lugar e lindo, maravilhoso.
Nele a um pequeno chalé, bem mais aconchegante que o meu.

Olho para Isabelle, já imaginando as maravilhas que poderíamos fazer aqui sozinhos.

Ela sorri, que que lendo meus pensamentos.

É, se estivesse-mos mesmo sozinhos está ilha se tornaria pequena para nós.

__ Acho que Ramiro pode voltar com você. __ Digo a Mikael que pelo sorriso entende meu desejo.

__ Se aquieta homem. Pode ser que não, más vai que precisa de ajuda. Vai que algo acontece. Deixe Ramiro aqui, é mais seguro.

Consinto com a cabeça, derrotado!
É, meus planos de fazer amor ao ar livre, foram dizimados.

Entramos para conhecer o chalé, que é um tanto grande para um local assim.

Imaginava um quarto grande tal, más não.

__ Dei uma repaginada aqui sabe, as crianças também precisavam de um quarto. E nós de um separado. __ Vejo que Mikael e eu temos mais em comum do que eu mesmo imaginava.

Deva ser uma máquina de sexo voraz, como me apelidou Isabelle. __ Sorrio com meus pensamentos. Os dois me olham sem entender.

__ O que foi, Isabelle pergunta curiosa.

__ Nada não. __ Disfarço.

Um tempo depois, já familiarizado com o local, Mikael se vai deixando nós dois e infelizmente não teve jeito, Ramiro também ficou aqui.

Abraço Isabelle, a jogando na cama.

__ Você é tudo para mim Isabelle, sabe disso não é? __ Pergunto, olhando fixamente para ela.

Más ela não responde.

Seus braços apoiam em meus ombros, enquanto seus dedos se entrelaçam em meu cabelo.
Seu olhar e cheio de desejo, ela está sedenta por mim.

__ Você me faz querer ser melhor, querer ser bom. Eu quero ser diferente para você sabia? Eu te amo, eu te amo tanto Isabelle.

Minhas palavras fazem Isabelle deixar ainda mais evidente sua paixão.

__ E você me ama? __ Pergunto, pois mesmo sabendo necessito ouvi-la dizer.

__ Sim! Eu amo você Mateo.

Não consigo evitar um sorriso.
Ouvi-la dizer assim diretamente, deixa tudo mais lindo.
Nossos lábios se encontram, e o beijo só não é capaz de extremeçer este quarto pois somos interrompidos.

__ Senhor, temos companhia. Ouço Ramiro, falando do outro lado da porta.

Em um pulo, estou de pé. Com minha arma em mãos, protegendo Isabelle com meu corpo.

__ Fique atrás de mim. __ Peço para ela, enquanto seguimos até a porta.
Imaginava que seria os russo, ou até seu marido más quando abro a bendita porta meu espanto é visível. Em vez de mafiosos, em vez daquele juiz babaca vejo uma figura feminina a qual Ramiro tem contida em seus braços.

__ Que diabos você faz aqui?

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora