capitulo 24

220 15 0
                                    

Homens de preto (-_-メ) 😨

💕 Isabelle 💕

É, foram muitas surpresas para um dia só, não?
Más está particularmente é a mais intensa de todas. E eu, como a bela besta que sou, fico más uma vez sem reação.
Ele está me pedindo em casamento?
Não foi bem um "Casa Comigo" Más foi um
"Mora Comigo" Basicamente da na mesma, não?
A dias dividimos a mesma casa. Praticamente já fazemos isso, eu sei.
Mais agora, após está noite, depois de fazer amor com ele. Não seria possível manter as coisas como antes.

Sei que faz pouco tempo, sei que mal nos conhecemos, más Mateo despertou em mim um sentimento tão intenso, tão bom.
É algo novo. Diferente! Algo que não senti nem mesmo em anos de casamento.

Mateo me encantou desde aquele primeiro olhar, na sala de minha antiga casa. Me fascinou desde o primeiro contato. Aquele lá atrás, onde ele tão destemido me protegeu ferozmente.
É, ele me deixou louca, ali. Bem no primeiro dia. Desde então sempre deixou.
Ele é tudo, e mais um pouco bom.
Acho que tudo vem no momento certo, e ele chegou na hora exata para mim.
Ele veio para abrilhantar minha vida, que estava mais apagada que nunca.
Para dar um sentido nela, que estava sem rumo.
Para me trazer emoção! Paixão!

Quando ele perguntou pela segunda vez, não pude continuar calada.

Dane-se!
O que de tão ruim poderia acontecer? Ser feliz por algum tempo, e depois tudo acabar? É, talvez essa seja uma hipótese, mas se não for. E se for também. Já será bem mais que já tive na vida.

Olho para ele com um sorriso largo no rosto.

__ Eu aceito. __ Respondo, sem dúvida alguma.

Ele sorri.

__ Sério? Aceita mesmo? __ Ele pergunta, tão surpreso. Ele duvidava mesmo que eu fizesse.

__ Um não, nem me passou pela cabeça.  __ Respondo, bem sincera.

Seu sorriso é tão largo quanto o meu.

__ Então que tal irmos conhecer a nossa casa? __ Ele se levanta, estendendo a mão para mim.

A pego imediatamente, sendo levada aos seus braços. Seus lábios beijaram os meus com um fervor tão grande, que se não nos separaremos acabaríamos ficando por aqui mesmo.
Tinha me esquecido como é bom ser feliz, como é maravilhoso sentir. Más agora que me lembrei, não quero nunca mais me esquecer.

Pegamos tudo que é nosso, e descemos para fazer o chequin.
Por sorte, desta vez não é a recepcionista atirada que nos atende e sim um homem alto, forte de uns vinte e poucos anos.
Ele veste um terno preto, sapatos escuros e óculos de sol, mesmo não estando nada sol.

Mateo não fica tão feliz quanto eu pela loira oxigenada não estar aqui, para falar a verdade ele está tão sério que chego a pensar que preferiria ela.

__ Vamos fechar a conta agora. __ Ele fala em tom seco, ao homem que retira os óculos para olhar para ele diretamente.

__ É bem provável que fechemos sua conta hoje. __ O homem responde, tão seco quanto ele.
Não me liguei de cara nesta resposta de duplo sentido.
Como sou lerda! __ Penso comigo mesma, quando Mateo me segura pela cintura, me jogando longe.

Ele é ágil, e ao mesmo tempo que me tira de cena pula o balcão, impedindo que o cara se apodere de uma arma gigantesca que ele tinha escondida naquele terno impecável.

A única coisa que consigo pensar é como  um troço tão grande cabia alí?

Mateo segura a mão do homem, que luta incessantemente para fazer a arma funcionar, e quando consegue tiros a um ângulo de 360°graus são disparados.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora