capitulo 25

237 15 0
                                    

Um carro apertado e dois corpos suados😈 Uma Paixão sem Limites ❤️

A Máfia Russa 🇷🇺

Mikael com sangue nos olhos 😱


🍃Mateo🍃

Precisava sentir seu corpo, senti-la viva em meus braços. Então a fiz minha mais uma vez, aqui mesmo, nesta estrada deserta  dentro deste carro.

Teus lábios se tornaram mais que uma necessidade para mim.
Isabelle não é uma mulher comum, ela é tipo aquelas drogas fortemente viciantes, fui tentado a provar e já no primeiro contato fiquei louco para repetir a dose.

Este teu corpo é bom de mais, para tê-lo só uma vez.
Quero esquecer de tudo, e me concentrar em me perder nele.

Estamos no carro, Isabelle no meu colo recostada no volante, comigo jogado em seu peito ainda extasiados pelo prazer sentido a pouco.

__ A cada segundo eu fico mais louco por você. __ Digo em seu ouvido. O beijando suavemente, já sentindo sua pele macia ficando arrepiada.

__ E recíproco. __ Ela responde, meio receosa más com um sorriso largo.

__ O chalé está pertinho, que tal voltarmos para lá? __ Isabelle entende de cara meus motivos, tenho certeza que ela ainda me sente duro abaixo dela.

O que eu posso fazer se ela me deixa com uma fome insaciável?
Ela sorri timidamente. Más essa sua timidez vai se esvaindo com meus beijos.

__ Não será perigoso? __ Ela pergunta, deixando visível o medo em seus olhos.

__ Tenho muitas propriedades aqui. Depois de tudo, o chalé será o último lugar que pensarão em nos procurar. __ Respondo.
__ Más só iremos se estiver à-vontade é claro. __ Completo.

__ Eu confio em você. Se diz que é para lá que devemos ir, então vamos.

Ligo o carro, sem tirá-la de meus braços, fazendo o percurso de volta.

Só que ele é longo de mais para minha necessidade. Preciso dela agora.

É mermão, pelo jeito os vidros mal limparam e já embaçaram mais uma vez.

Em um lugar bem recluso, desligo o carro abruptamente. Estamos no meio do nada, e ninguém nos incomodará aqui.

__ O que está fazendo? __ Ela pergunta surpresa.

__ Que tal pularmos lá para trás? Não consigo dirigir um só quilômetro mais assim. __ Respondo, com um sorriso travesso.
__ Sua expressão de espanto chega ser divertida.

__ Aqui? De novo? E se alguém...

__ É, aqui mesmo. __ Respondo calando sua boca com um beijo intenso. Deixando bem claro o meu desejo.

__ Mateo podemos ser surpeen...

Silêncio sua boca com mais um beijo. Um daqueles, dignos de cinema.
Abro a porta do carro, a pego em meus braços nos levando para fora.

__ Mateo, uma vez é sorte, duas é burrice. E se alguém aparecer? Eu acho que isso não é uma boa ideia.

__ Não é boa. É ótima. __ Abro a porta, levando seu corpo calmamente de encontro ao banco de trás.

Isabelle está usando um vestido rose bem justo, com botões que seguem o comprimento todo. Ele se adequa perfeitamente as suas curvas e também me enche de ideias.

__ Você é louco. __ Ela diz baixinho. Como se alguém pudesse nos ouvir aqui. Estamos livres. Apenas a natureza nos observa agora.

__ É sou louco mesmo. Louco por você. __ Respondo quebrando logo todas as regras. Pensar para que? Se amanhã poderemos nem estar vivos.

Meu Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora