🍃Mateo🍃
Quando voltei ao quarto Isabelle estava estranha, ela estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo, acho que o sentimentos de dor, raiva e tristeza estão se colidindo com os meus cheios de amor, carinho e ternura, causando nela estas reações.
__ Sua mãe com a ajuda de sua amiga prepararam uma sopa deliciosa querida. __ Digo, me aproximando com um bandeja bem farta nas mãos.
__ Você quer que eu engorde? É muita comida,não? __ Ela debocha.
__ Você não come a dias, então não, não é muita comida. Vamos, sente-se aí. __ Respondo.
Ela faz o que peço, me sento a sua frente.
__ Abre o bocão. __ Brinco, indo como uma colherada da sopa bem cheia em direção a sua boca.
Ela sorri tão grandiosamente com minha atitude, más na verdade não só com isso, más também por sua mãe e sua amiga que estavam atrás admirando a cena e eu não percebi.
Fico sem graça e claro, más vim aqui para fazê-la comer, e será isso que farei.
Aproximo a colher novamente de sua boca, más ela se recusa a deixá-la entrar.
A aparência da sopa, o cheiro, estava tudo parecendo tão apetitoso, más Isabelle não pensava como eu, na verdade sua cara de nojo me deixou bravo.Não tem nada de errado com a sopa, meu deus. Porque ela está agindo assim?
Experimento a mesma, provando que estou certo, está deliciosa.
__ Está uma delícia amor, vamos, coma só um pouquinho. __ Peço, ela sorri e por fim abre a boca.
Porém quando a colher estava chegando a sua boca, ela a tapou com as mãos, se levantou rapidamente e correu para o banheiro.
Abandonei a bandeija na cama, e fui atrás dela.
Abri a porta, e lá estava ela, ajoelhada frente ao vaso sanitário, passando mal.Ela estava com ânsia, porém nada saia dali, afinal não tinha nada ali.
__ Sai daqui, você não precisa ver isso. __ Ela pede.
__ Como é mesmo aquela frase? Na saúde e na doença? É isso não é? Mesmo que tecnicamente não somos casados, você é minha mulher, então eu fico aqui. __ Respondo me aproximando.
Paro ao seu lado, com uma mão seguro em sua cintura e a outra ajudo com seus cabelos.
Ficamos ali por um tempo, mais como já era de se esperar é apenas ânsias, seu estômago estava vazio de mais.
__ Vou te ajudar tomar um banho, e depois você irá se alimentar, e isso não é um pedido. __ Digo, ela sorri.
__ Hum, nois dois, neste banheiro, sozinhos, Isso não vai prestar. __ Ela brinca me abraçando. __ Porém preciso escovar os dentes, ou você não vai querer me beijar. __ Ela faz cara de nojo.
__ Não me provoca, não seja levada, você não está bem. __ Respondo.
__ Tá vendo, o nojo está estampado na sua cara. __ Ela debocha.
Seguro seu rosto, e beijo levemente seus lábios.
__ Este selinho só te entregou ainda mais.
__ Você me deixa louco sabia. __ Respondo, a beijando novamente porém desta vez um beijo daqueles.
__ Você é minha perdição, de qualquer jeito mulher, não entendeu isso ainda? __ Brinco.
__ Agora eu entendi, há e eu estou bem, você é quem está impossibilitado tá. __ Sua resposta me faz rir.
Ela se afasta, e tira sua blusa sem desviar os olhos de mim.
Uma gargalhada daquelas do lado de fora toma toda minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guarda-Costas
RomanceMeu Guarda-Costas costas, é um romance proibido entre Isabelle, a esposa de um renomado juíz brasileiro e Mateo, um encantador mexicano contratado para ser seu Guarda-Costas pessoal.