- Fico muito feliz por você ter aceitado, mas acima de mim, está o Hokage então a decisão final é dele, precisamos falar com o seu pai.- Ele falava com um tom de voz suave.
- Meu pai? Mas... – Então ele desapareceu diante de mim, fiquei pensando nisso a noite toda.
Eram seis da manhã, quando eu me acordo com o vento atravessando a minha janela, eu me lembro de ter a fechado, logo me levanto com um impulso e pego a minha kunai me preparando para atacar, vejo uma folha de papel caída aos meus pés, a abro e leio o que lá estava escrito...
" Venha até o prédio do Hokage às sete horas da noite, saia despercebida, te aguardo lá"
Era um bilhete breve, mas eu já sabia quem o havia escrito, o dia se passou rapidamente, não falei pra ninguém e todos acreditaram que estava tudo bem... às sete horas em ponto eu chego ao prédio do Hokage e logo avisto meu pai sentado á sua mesa e o Anbu está com ele.
- Akemi, filha, que bom que já está aqui, fiquei sabendo que você aceitou afinal a proposta de ser treinada no modo Anbu, mas eu preciso lhe perguntar mais uma vez, isso vai lhe custar quatro anos da sua vida, passará o dia treinando e ao total dispor de seu sensei, vai se privar de algumas coisas mas você deve manter total sigilo, a Anbu vai ser a sua filosofia de vida, nunca mostrar o rosto enquanto estiver em missões, sua máscara será a sua segunda pele, Akemi Uzumaki, você deseja treinar com o Esquadrão Especializado em Táticas de Assassinato, criado por Senju Tobirama para que existissem pessoas para proteger Konoha nas sombras?
- Eu aceito – Vejo os olhos do meu pai brilharem, e o Anbu concorda com a cabeça e tira um mapa de sua bolsa, o abre e aponta um lugar do mapa.
- Aqui fica o centro de treinamento amanhã vá até lá, e espero você ás cinco horas da manhã, não se atrase. – Então o Anbu sai pela janela sem dizer nenhuma palavra.
Saio do prédio do hokage junto ao meu pai, ninguém disse uma palavra sequer é como se nos falássemos mesmo em silêncio.
Ás quatro e meia da madrugada eu já estava pronta, saí furtivamente pela janela do meu quarto, não queria acordar ninguém então tentei fazer o mínimo de barulho possível.
Cheguei ao centro detreinamento e lá supreendentemente estava alguém que eu nunca imaginaria que estaria ali, s-seria ele o meu sensei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...