Logo depois dessa conversa, nos separamos e cada um continuou o que estava fazendo.
Quando fomos liberados, eu logo fui em direção aos vestiários, passei o dia treinando e não é fácil passar o dia inteiro com uma máscara que cobre seu rosto inteiro. Quando adentrei o vestiário, vi Akashi se preparando pra ir embora.
- Ei dragão, me espera, vou com você – Ele odiava quando eu chamava ele assim, eu inventei esse apelido quando descobri que ele dominava o estilo fogo, foi quando ele começou a me chamar de idiota.
- Já falei, que não gosto que me chame assim, idiota – Ele se sentou em um banco enquanto eu tirava as minhas coisas do armário.
- Tá tá, vamos – Fomos em direção a saída, nunca fui na casa de Akashi mas sabia que ficava perto da minha, então seguimos o mesmo caminho por um tempo até que senti algo me puxar pelo braço e logo me imobilizar, tentei chamar a atenção de Akashi mas vi que ele também estava imobilizado, que vergonha, éramos anbus e não conseguimos nos defender.
Ambos os ninjas que nos pegaram, estavam todos cobertos e parece que reconheciam nossos jutsus, Akashi tentou fazer algum sinal de mão mas o ninja que estava com ele, surpreendentemente antecipou seu ataque como se adivinhasse o que ele faria em seguida.
Logo tudo escureceu e com um golpe, adormeci, impossível, só um usuário de Byakugan conseguiria realizar com tanta perfeição um golpe como esse.
Quando acordei, ainda estava vendado porém sentado em uma cadeira, ainda atordoado, senti alguém me chamar.
- Ei idiota, acorda
- Não mãe, só mais um pouco...
- Você é burro ou o que?- Era Akashi sussurrando, me surpreendi pois não senti dor alguma, significa que os ninjas não nos machucaram.
- Ah é você, oi Akashi
- Lógico que sou eu né idiota, fomos sequestrados.
- FOMOS SEQUESTRADOS? SOCORRO EU NÃO POSSO MORRER, AKASHI EU AINDA SOU MUITO JOVEM – Comecei a gritar, eu não podia morrer assim, Akashi mandava eu calar a boca mas eu simplesmente não conseguia manter meu autocontrole.
Senti mãos me puxarem e colocarem algo em minha cabeça e me estenderem algum tipo de roupa.
- Vistam por cima de suas roupas – Eram os ninjas, mas eu senti que usavam algum tipo de modificador de voz. Senti que cada um, estava de frente pra mim e Akashi e segurava algum tipo de vestimenta, com a venda era apenas possível sentir a textura do tecido. Logo eu tentei me vestir mesmo com as mãos amarradas.
Mesmo com a venda, tinha noção de que a sala em que estávamos, tinham suas luzes apagadas, porém com um barulho notei que logo foram ligadas, isso estava muito estranho.
E eu não estava entendendo nada, porque eles não nos mataram? Queriam atacar a vila? Nossa capitã? Akemi era alguém de alta patente na corporação mas ainda assim, eu não sabia quais eram as origens da Akemi, ela era filha de quem? Dúvidas inundavam minha mente, eu só queria estar na minha casa em paz, porém isso já era previsto se levar em conta meu trabalho, nós éramos Anbus e estávamos propensos a tudo isso, o mais angustiante é que não deu tempo pra nos defendermos, foi humilhante e o meu principal questionamento era: como esses ninjas conseguiram antecipar nossos movimentos? Eles teriam que nos conhecer primeiramente, nos ver treinar, seriam traidores? Ex Anbus desertores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...