O dia começou de uma forma incrível, minha mãe fez bolo pro café da manhã porque segundo ela, é muito especial o dia que você se torna Genin e a Hima está muito eufórica, ela logo vem correndo pra me dar um abraço.
- Kemii, você vai se tornar Genin, logo eu vou me formar e finalmente vou ter uma bandana também!!
- Ei, mas eu também vou me formar hoje, cadê o meu abraço? – Boruto diz com um semblante indignado e logo Himawari o abraça também.
- Vamos meus amores, hoje é o grande dia, o pai de vocês já está a nossa espera – Minha mãe diz, sorridente.
Eu estava tão feliz, todos os amigos do meu irmão estavam lá, assim como as minhas amigas Sarada e Chocho, minha mãe estava visivelmente emocionada, enquanto o meu pai estava com um sorriso radiante mas o que chamava atenção era a Hima gritando "OLHA SÓ ELE É MEU IRMÃO E ELA TAMBÉM É MINHA IRMÃ E AGORA ELES SÃO NINJAAAS"
Eu tive uma breve troca de olhares com o meu irmão, nós estávamos muito felizes mas agora nós teríamos responsabilidades como Shinobi e devemos honrar o nosso Clã acima de tudo.
Foi simplesmente incrível e agora eu tenho uma bandana, eu sou oficialmente uma Kunoichi de Konoha e o dia só estava melhorando, depois do evento a Sarada acabou me convidando pra comermos dangos em um restaurante novo que abriu perto da casa dela.
- Pai, vou andar um pouco com a Sarada mas eu logo volto, eu vou ajudar a mamãe a preparar o jantar. – digo para o meu pai que está sentado no sofá da sala.
- Sua mãe ficou preocupada da última vez, tente voltar antes das oito – Ele diz
- Eu não entendo o porquê do senhor ter tanto medo assim da mamãe – Eu digo em um tom despreocupado.
- Sabe filha? Não existe Jutsu nenhum que segure a sua mãe quando ela está com raiva, é assustador, MUITO assustador – Ele diz em um sussurro e eu dou uma risada.
- Vocês realmente acharam que eu não repararia nesses sussurros? – Ela olha pro meu pai com o Byakugan ativado, ele estremece e tenta reformular a fala dele.
- Minha querida esposa, eu nunca falaria mal de você, eu posso ser o Hokage mas todos sabem que é você, quem realmente manda aqui em casa – ele diz com um sorriso nervoso.
- Bom... sinto que o clima ficou pesado aqui, eu vou indo. – digo tentando fugir da minha mãe.
- Akemi? Já está escurecendo, tenha cuidado. – Minha mãe gritou da cozinha.
Ao virar a esquina eu me deparo com um homem alto de máscara, eu não entendia o porquê de ele aparecer ali do nada e de noite.
Ele fica cara a cara comigo e então com uma voz suave, diz:
- Finalmente te achei Akemi... Bom, eu tenho uma proposta pra você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...