Já faz 10 meses que eu venho treinando com o Kakashi e com a tia Hanabi, foram meses legais, tirando as partes que eu quase morri, não teve muita coisa interessante fora isso na verdade, eu só saia cinco da manhã de casa, voltava pra almoçar e levava alguma coisa pra comer até as cinco da tarde, eu chegava muito cansada em casa então eu só comia alguma coisa e ia dormir, hoje eu estava me preparando pra mais um dia de treinamento, me arrumo e coloco a minha máscara, Kakashi disse que eu já tinha que me acostumar a andar com a máscara por ai sem ser percebida, quando chego no centro de treinamento Kakashi e Hanabi estavam falando baixinho eu resolvo não incomodar mas eles estão concordando sobre algo, eles param quando me veem.
- Akemi, bom dia, eu só passei pra falar que a partir de hoje o seu treinamento será 100% com o Kakashi, tudo o que eu poderia te ensinar sobre o uso da nossa Kekkei Genkai, já foi ensinado e agora você só deve aprimorar as suas técnicas de batalha e isso é trabalho do Kakashi – Tia Hanabi me dizia com um sorriso.
- Mas deve ter outras técnicas, não? – Ela era uma ótima mentora e tudo parecia fácil quando ela ensinava.
- O resto você deve aprender sozinha minha princesa, sua mãe e...- Eu sabia de quem ela estava falando, o primo da mamãe, tio Neji, ele morreu durante a grande batalha, pra mamãe e pra tia Hanabi, isso era um assunto delicado ainda mesmo depois de tantos anos.
- Eu entendo tia, tá tudo bem – Ela assentiu com a cabeça e me deu um beijo na bochecha, quando ela saiu eu comecei a treinar, o dia seguiu calmo até que quando faltava meia hora pra eu ser liberada, Kakashi parou e me olhou sério.
- Akemi, eu estava pensando em algo e tenho uma coisa em mente – Eu assenti curiosa, o que seria? Então ele continuou.
- Daqui a dois meses, você completa um ano de treinamento especializado e... bom, eu estava pensando em passarmos um tempo longe de Konoha, acho que respirar novos ares vai ser bom pra você, iriamos passar por várias vilas e aprimorar as suas técnicas, eu já falei com o Naruto e com a Hinata, eles aceitaram desde que você concorde também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...