Parecia o... KAKASHI?? O que ele fazia aqui?
- Akemi, parabéns – Ele me olhava orgulhoso, mas... orgulhoso? Por que?
- Parabéns? – foi quando eu olhei e vi que aqueles ninjas que me atacaram, tinham sumido completamente e não havia vestígios de nenhum dos dois.
- Sim, isso foi um teste, foi programado por mim, escute Akemi, situações como essa, são mais recorrentes do que você possa imaginar, um Anbu deve estar sempre preparado pra tudo, nós não podemos adivinhar quando a vila vai ser atacada e aqueles ninjas eram Anbus mas como estamos começando eu vou fazer as coisas com calma porém jamais pegarei leve, mesmo você sendo minha afilhada. – Ele me diz com uma expressão séria.
- O que? Eu pensei que o treinamento havia terminado por hoje a partir do momento que eu saí da sede da Anbu e onde foram parar os meus pais e os meus irmãos?
- E por acaso a vila tem um horário pra ser atacada? Um Anbu pode estar na sua casa descansando mas sempre em alerta, eles protegem a vila de perigos invisíveis, perigos dos quais nunca vieram a tona, foram muitas as vezes que eles protegeram a vila de destruições e nenhum cidadão nunca soube, um Anbu está acima de ninjas comuns e por isso o peso sempre cai sobre suas costas, você deve está preparada pra carregar esse peso
- Eu pedi ao Naruto e a Hinata para que ele levassem os seus irmãos para outro local e eu pedi para outra pessoa me acompanhar nesse processo...
Logo quando ele terminou de falar, eu sinto alguém fazer carinho na minha cabeça.
- E-Eu não acredito... tia? O que a senhora faz aqui?- Minha expressão de surpresa erma evidente.
- Bom... o Kakashi pediu pra eu te ajudar nessa fase de treinamento, já que a evolução do seu Byakugan também é necessária. – Tia Hanabi, falava amorosamente.
- Isso quer dizer que ela vai me auxiliar no seu treinamento por um tempo até o seu byakugan está bem evoluído. – Kakashi explicou.
- Acho que eu vou indo, vem comigo Kakashi precisamos repassar o resto do treinamento da Akemi – Logo ambos saíram e meus pais chegaram junto com os meus irmãos e Himawari vem correndo me abraçar.
- Oi pedacinho de céu que tá lendo essa fic, gostaria de informar que talvez ainda hoje eu consiga postar um novo cap, se eu não conseguir, o cap de amanhã vai ter o dobro de tamanho porque a nossa pequena Akemi vai descobrir alguns sentimentos novos......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...