Capítulo 52

2.9K 242 50
                                    

Olhei pra ele com uma cara de "sério isso?"

- Vamos anjo, sei que não somos muito de festas mas essa é uma boa ocasião e também já faz um tempo que não saí...- Shikadai não teve a chance de completar a sua fala já que apareceu um ninja na minha janela.

- Ai...o que foi dessa vez? - Shikadai se levantou do sofá e colocou as mãos nos bolsos com uma cara de desgosto.

- O Hokage solicita a sua presença senhor Nara. - O ninja falou com uma voz uma voz mecânica como se já fosse algo ensaiado.

- Meu pai? Aconteceu algo grave? - Perguntei já imaginando mil coisas que poderiam ter acontecido.

- Não tenho detalhes senhorita me desculpe. - O ninja falou enquanto negava com a cabeça, olhei para Shikadai e então ele segurou meus ombros e deu um beijo no topo da minha cabeça, tentando de alguma forma, me tranquilizar.

- Não se preocupe anjo, não deve ser nada... te amo, volto já. - Ele disse enquanto seguia o seu caminho até a porta.

- Eu também te amo, quero os detalhes depois tá bom? - Ele se virou pra mim e me lançou um sorriso, eu ainda me derretia por esse garoto mesmo depois de cinco anos.

Shikadai também tinha seu próprio apartamento, assim como eu, mas ele praticamente vivia comigo, já conversamos sobre ele vender o seu apartamento e morarmos juntos aqui, mas ele sempre disse que não quer incomodar, então vivemos assim já vai fazer uns três anos.

Nós dois somos muito ocupados então dificilmente nos vemos durante o dia mas a noite é sempre nossa.

Vou em direção a janela e a fecho, Shikadai já tem a chave então resolvo me preparar pra dormir, hoje foi um dia e tanto, amanhã é o grande dia...

Não sei por quanto tempo eu dormi, até que sinto o outro lado da cama afundar, olho para a janela e vejo que ainda é de noite.

Shikadai se aproxima de mim e me abraça, deito a cabeça em seu peito e ele beija minha bochecha.

- Oi amor, como foi lá? - Eu falo mesmo com a voz sonolenta, me esforço pra manter os olhos abertos mas não consigo então os fecho, porém sigo com os ouvidos atentos.

-  Ah anjo, é sobre uma missão que terei daqui a um mês, a principio achei meio estranho eles solicitarem um apoio de konoha tão antecipadamente, mas fazer o que... - Ele diz enquanto acariciava minhas costas, ele parecia muito cansado então só o apertei mais forte e voltei a dormir.

No dia seguinte, acordei antes que Shikadai, demorei pra conseguir me livrar do seu aperto mas com muito esforço venci, me levantei e vi que ainda faltava uma hora até o anúncio.

Resolvi fazer o café da manhã, panquecas com suco de laranja, esse seria o cardápio de hoje.

Arrumei meu cabelo e fui tomar um banho, coloquei uma roupa mais folgada, eu realmente não podia sujar meu uniforme com massa de panqueca.

Escovei meus dentes e fui em direção a cozinha para preparar o café, não demorou muito, a receita era realmente fácil, minha mãe sempre fez panquecas então eu acabei aprendendo também.

Arrumei a mesa e fui em direção ao quarto para chamar Shikadai que se encontrava esparramado na cama com os braços abertos, ocupando todo espaço.

Chamei algumas vezes pelo seu nome mas ele não respondeu então como última tentativa, joguei um travesseiro na cara dele.

- Aí anjo, não precisava ser tão agressiva, cadê os meus beijinhos de bom dia? - Ele abriu os olhos sonolento e se sentou na cama fazendo careta.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora