*POV SHIKADAI*
Eu, Chocho e Inojin voltávamos de mais uma missão, todos exaustos, era tarde da noite mas ainda assim eu estava aliviado por estar em casa finalmente, essa missão foi uma loucura, nos despedimos quando atravessamos os portões de Konoha e cada um foi pra um lado, muita coisa aconteceu...e principalmente a minha conversa com Inojin...
*Flashback on*
Eu ainda estava confuso com tudo que estava acontecendo entre mim, Akemi e Inojin, vi os dois de mãos dadas e meu mundo caiu por um tempo.
O clima era tenso entre mim e Inojin e ele reparou nisso.
- Ei Shika, podemos conversar? – Estávamos em um acampamento improvisado que tínhamos montado, Chocho estava em sua barraca dormindo e eu tinha ficado de guarda, porém logo Inojin se juntou a mim.
- Sei o que você possa estar imaginando, pra começo de conversa, eu e Akemi não estamos juntos – Ele soltou essa bomba normalmente com naturalidade, fiquei estático, eles não estavam juntos... repetia isso várias vezes para mim mesmo.
Ele esperou alguma ação minha e eu apenas sinalizei pra ele continuar.
- Eu achava que estava apaixonado por ela, errei feio, naquele dia eu estava levando ela pra jantar, confessei tudo e ela ficou muito assustada com isso. Falou que não sentia o mesmo por mim mas que estava apaixonada por outro cara, eu tentei fazer com que ela dissesse quem era, mas não consegui. – Meus pulmões pareciam feito de pedra, não conseguia puxar o ar, estava surpreso demais com tudo aquilo.
- Vacilei quando não perguntei nada pra você sobre seus sentimentos por ela, fui imprudente, quase destruí nossa amizade cara, peço desculpas por tudo isso e garanto que eu só estava confuso, não sinto nada pela Akemi. – Ele parecia realmente arrependido, aquele era o verdadeiro Inojin, ele era meu amigo desde que me conhecia por gente.
Senti como se um peso fosse tirado de meus ombros, errei em me envolver com Kyomi, eu estava triste, com raiva, com dúvidas. Eu amava Akemi e tinha certeza disso.
- Eu tô indo deitar e...eu queria te pedir uma coisa. – Inojin procurou algo nos bolsos e quando vi, fiquei em choque, era o colar da Akemi....o colar que eu dei a ela, o significado do meu amor por ela e estava com Inojin.
- Como? – Perguntei a Inojin com várias dúvidas inundando minha mente.
- Eu encontrei ele jogado naquele campo mais distante da vila, me lembrei dela usando esse colar, deve ser muito importante....Você pode entregar a ela? O clima ficou meio pesado entre a gente depois do jantar e tal – Ele desviou o olhar para o chão como se tivesse me pedido pra assaltar a sala do Hokage.
- Sim...claro que posso e...me desculpe por ter tirado conclusões precipitadas sobre você e a Akemi. – Ofereci a ele um olhar sincero, ao me entregar o colar, entrou na barraca e a noite seguiu com vários pensamentos e duvidas sobre ela...Quem seria o tal cara pelo qual Akemi estava apaixonada? No fundo eu tinha a esperança de que ela estivesse falando de mim.
*Flashback off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...