Capítulo 22

4.1K 330 95
                                    

O clima estava ótimo então sentir o vento no rosto era muito relaxante, poderia ter continuado relaxante se não tivéssemos visto dois ninjas com uma caixa em mãos, isso estava muito suspeito, então sem falar uma única palavra, eu ativei o meu byakugan e pude ver que dentro daquela caixa de madeira estava o artefato que nós estávamos a procura, então fiz um movimento de cabeça pra indicar que aqueles eram os nossos caras.

Akashi entendeu imediatamente então comecei a bolar um plano na minha cabeça e puxei Akashi comigo para um lugar que não pudéssemos sermos ouvido.

- Nós não sabemos com que tipo de caras estamos lidando, o mais adequado seria uma abordagem rápida. – Digo e então eu finalmente ouço a sua voz

- Parece que você é inteligente afinal, o contrário daquele cabeça oca do Mikami – Ele falava com uma voz sarcástica.

- Vamos, vou pela direita e você pela esquerda, nunca abaixe a guarda, espere eu estar com o artefato em mãos antes de tentar algo muito precipitado – Eu inesperadamente sabia o que fazer nessa situação como se fosse algum tipo de intuição, era automático.

Logo Akashi conseguiu imobilizar o ninja da esquerda enquanto eu tomava o cuidado de pegar o artefato e me livrar do ninja que estava com ele.

Consegui acertar um dos seus pontos de chakra graças ao byakugan e ele logo caiu paralisado, vi que Akashi estava tendo alguns problemas com o outro ninja que parecia ser bom em taijutsu. Tudo aconteceu em um piscar de olhos, Akashi ficou com uma áurea diferente e adquiriu uma agilidade impressionante, já ouvi sobre um ninja que era tão rápido quanto ele, esse ninja era Namikaze Minato, meu avô...

Foi uma sequência alucinante de socos e chutes, confesso que me impressionei, foi incrível, logo vi os dois ninjas amarrados e Akashi parado na minha frente, porém acredito que o cansaço o venceu já que ele sentou perto de uma árvore mas logo vi que ele estava com um corte na barriga.

- E-Eu posso te ajudar? – Eu apontei pra sua barriga e ele assentiu com a cabeça e levantou a camisa, graças a minha mãe eu tive a oportunidade de aprender Ninjutsu Médico e eu nunca achei que isso seria tão necessário quanto agora, por sorte era um corte artificial que eu facilmente curei, porém o que me incomodava era que mesmo com a máscara, eu sentia o olhar de Akashi em mim.

- Obrigado, já estou bem – Ele se levantou rapidamente, mesmo com dificuldade, ele se recusava pedir ajuda, avisei o resto do esquadrão com auxilio do aparelho de comunicação eu nos deram.

- Akashi, Akemi, meus parabéns – O nosso líder nos parabenizou porém ele logo quando chegamos na sede da Anbu, ele pediu pro Akashi ir de encontro a um médico por via das dúvidas.

Já tinha passado algumas horas desde a missão, eu continuava na sede pois o líder estranhamente me convocou porém logo vejo que eu não fui a única pois Akashi também estava presente, ele parecia bem melhor fisicamente.

- Devo ir direto ao ponto já que este é um assunto que precisa ser urgentemente resolvido, Akemi e Akashi, devo ser sincero ao dizer que estou entre vocês quanto a escolha do Líder do Esquadrão – Mesmo estando eu e Akashi com máscara, era possível perceber o olhar examinador do nosso até então líder.

- Amanhã devo ter uma resposta mas achei que vocês precisavam saber sobre isso, obrigado pela atenção, dispensados – Sempre muito frio...era assim que um líder se portava? Não acho que eu conseguiria ser assim, talvez...Akashi fosse a melhor opção. 







Akashi:

Akashi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harumi:

Harumi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mikami:

Mikami:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora