Capítulo 14

4.8K 493 36
                                    

*POV SARADA*

Acordei com um barulho consideravelmente irritante e pra variar, era Boruto tacando pedras na janela do meu quarto.

- O QUE FOI DESSA VEZ? – Eu disse, ele fazia isso pra me irritar, eu tinha certeza, me arrumei rapidamente e fui até a porta da frente, ele estava lá encostado com as mãos no bolso, irritantemente bonito.

- PORQUE VOCÊ JOGOU PEDRAS NA JANELA DO MEU QUARTO? - Ele estava com aquele sorrisinho dele.

- Bom dia pra você também, eu tenho noticias da Akemi e achei que você iria gostar de saber – É óbvio que eu estava desesperada por notícias da Kemi, ninguém me contava nada, já fazia um ano e quatro meses, ela fez quatorze anos há alguns dias atrás e eu não sabia como ela estava.

- Conta, conta, conta!!!

- Bom, ela passou pela vila da névoa e mandou um recado pro nosso pai, ela disse que está tudo bem e que....

-QUE?- Várias coisas se passaram pela minha cabeça, o que aconteceu com a minha melhor amiga?

- Ainda não tem previsão pra ela voltar....- Ele me diz com um olhar triste, por mais que ele fosse um garoto irritante, eu sabia que ele amava Akemi e Himawari mais que tudo.

*POV AKEMI*

Hoje é o meu aniversário!! Faço quinze anos hoje e amanhã eu vou estar voltando pra casa depois de dois anos, ainda falta um ano pra completar o acordo feito a três anos atrás e só assim eu vou poder escolher seguir ou não sendo uma caçadora da Anbu, ninguém sabe o verdadeiro motivo de eu ter esse treinamento, pra alguns é só porque Kakashi tá fazendo um favor para o meu pai e me treinando.

Aos olhos deles, eu nunca nem cheguei perto da sede da Anbu, durante esse tempo eu me fortaleci e aprendi a usar a razão acima de qualquer sentimento, eu serei uma Anbu e farei história assim como meus avós e meus pais.

Sou tirada dos meus pensamentos com o meu padrinho me chamando.

- KEMI! Ouviu o que eu disse? Eu comprei um bolo pra você olha, FELIZ ANIVERSÁRIO!! – Meu padrinho se esforçou durante os meus últimos aniversários pra compensar o fato de ser só nós dois, Kakashi é um ninja incrível e esse tempo que eu passei treinando com ele, fez com que a minha admiração só aumentasse.

Ele me deu um abraço meio sem jeito e cortamos o bolo para nós dois.

O dia se passou rapidamente, como estávamos no meio do nada, não tinham meios pra eu me comunicar com a minha família, Boruto fez dezesseis uma semana atrás, a maioria dos nossos amigos já tem dezesseis na verdade, Sarada, Chocho, Shikadai e Inojin, eu era a mais nova do grupo.

A manhã do dia seguinte foi bastante agitada com os preparativos para nossa volta, nós resolvemos não avisar ninguém para que fosse uma surpresa.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora