Andei pelos limites da vila por um tempo, até que decidi dar uma parada e sentar em um pequeno banco que havia ali perto, eu não estava cansada, só queria organizar meus pensamentos e sentir a brisa calma da manhã. Fechei meus olhos e inclinei minha cabeça para trás.
Não demorou muito até eu sentir ser observada, como eu estava com a máscara, eu apenas abri meus olhos e sem fazer nenhum movimento, olhei ao redor em busca de alguma ameaça.
Até que vi um pequeno grupo de crianças, elas cochichavam algo e apontavam pra mim, uma delas vinha andando em minha direção, era uma garotinha de no máximo uns nove anos, ela tinha duas longas tranças caindo em seu pequenos ombros,
- O...oi, com licença...e-eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - Ela cutucava meu braço e me olhava nervosa, eu ri pelo termo "senhora" , a minha idade não se encontrava tão longe da dela.
- Olá, e o que seria? - Levantei meu rosto e pude ter uma visão mais ampla, as outras crianças também me olhavam com o mesmo receio que a garotinha a minha frente.
- A senhora é uma kunoichi né? Tem armas e sabe saltar bem alto entre árvores? - Ela tinha os olhos brilhantes enquanto listava todas as coisas que um ninja poderia fazer.
- Bom, sim, eu sou uma kunoichi e não precisa me chamar de senhora, eu me chamo Akemi e você? - Uma onda de compreensão passou pelo seu pequeno rosto e ela logo me olhou assustada.
- Você é aquela capitã? Aquela das histórias do senhor Takahashi? - Ela dava pulinhos enquanto me olhava animada, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ela correu em direção ás outras crianças e começou a cochichar algo para elas. Foi extremamente rápido, logo me vi em um mar de perguntas e vários rostos me olhavam empolgados.
- Você tem quantos anos?
- Você tem algum amigo menino ou só tem meninas no seu esquadrão?
- Você sabe dar aquelas cambalhotas no ar?
Eu estava confusa então resolvi recorrer ao básico.
- Eu prometo responder tudo isso...mas antes, quais são os nomes de vocês? - Elas logo se calaram quando ouviram eu falar depois de todo esse tempo.
- Eu me chamo Naomi!! - A pequena garotinha de antes, falou animada enquanto as outras crianças a seguiam e faziam o mesmo me dizendo seus nomes de um por um.
- Já que nós já falamos nossos nomes, agora é a sua vez de responder as nossas perguntas. - Um garotinho chamado Eiko me olhava com os olhos semicerrados.
- Bom, eu tenho dezesseis anos e no meu esquadrão tem mais outra garota e dois garotos. - Eu disse animada
- Nooossa que legal, você pode nos mostrar algum jutsu? - Naomi me olhava com os olhos brilhando.
Antes que eu percebesse, eu já tinha me apegado a aquelas crianças, algo dentro de mim gritava me avisando que não era esse o objetivo daquela missão, mas seus olhares me cativaram e quando percebi, já tinha passado o dia todo junto delas, eu estava me divertindo.
Tudo estava indo tão bem...o que poderia dar errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...