Capítulo 59

2.1K 181 20
                                    

- Akashi suspeita que sejam os mesmos ninjas que fizeram isso com Shikadai. A situação está sob controle graças aos ninjas que você selecionou para essa missão de busca, não se preocupe, precisamos apenas levar Shikadai de volta pra casa. - Harumi olhava pra perna dele com uma cara nada boa.

Corremos contra o tempo, em uma hora chegamos em Konoha e Shikadai foi levado diretamente para o hospital.

Eu não poderia descrever o que estava sentindo naquele momento, o cara que eu sempre amei em um hospital lutando pela vida, Shikadai havia perdido muito sangue, tentei estancar no caminho mas pelo o que parecia, teria sido uma emboscada segundo os ninjas que conseguimos prender. Eram três e eles diziam que Shikadai estava na área deles então ele precisou passar por aquilo, por um momento, senti uma vontade de vinga-lo e fazer a mesma coisa com aqueles três ninjas, porém, durante meu tempo como Anbu, aprendi a mascarar bem as minhas emoções e sempre pensar antes de agir. Não seria prudente matar aqueles ninjas sem que houvesse um interrogatório, eles poderiam estar envolvidos em uma coisa maior.

Shikadai permaneceu desacordado mas ele respirava, foram momentos de desespero pensei em todas as coisas horríveis que possam ter acontecido a ele, mas assim que o vi, mesmo machucado, Shikadai estava vivo, chorei, talvez por alívio, por medo, por preocupação. Minha mente estava um caos, depois que vi ele assim, todos meus pensamentos ficaram confusos, porém, eu ainda tinha um papel a exercer. Meus caçadores ainda precisavam de mim para seguir, mesmo com meu marido em meus braços e minha mente bagunçada, tive que manter minha expressão neutra, eu não poderia perder a esperança.

Passei cerca de cinco horas na sala de espera do hospital, me pergunto se foi por isso que Shikadai passou quando me viu a beira da morte naquela floresta. Akashi assumiu a liderança, ele viu, mesmo por trás da minha máscara, ele sentiu que eu não estava nada bem, Akashi me conhecia desde meu primeiro dia como Anbu, crescemos juntos, assim como Mikami e Harumi, hoje eles fazem parte do meu alto escalão da Anbu, eu confiava naqueles três com a minha vida.

Shikadai estava em operação, foi cogitada a ideia dele perder o movimento de sua perna direita, onde foi atingida, eu só esperava que ele sobrevivesse, apenas isso. Assim que a mãe de Shikadai chegou ao hospital, ela pediu para que eu fosse até em casa descansar a mente, fui mas ainda sim, minha mente estava um completo caos, então assim que tomei banho, vesti a primeira roupa que achei e voltei ao hospital.

A cirurgia de Shikadai havia terminado, não consegui segurar uma lágrima sequer quando Sakura me disse que a operação havia sido um sucesso, Shikadai precisaria de algumas semanas de repouso mas ele logo estaria 100% novamente.

Chorei e chorei, de alegria dessa vez, ele tinha volta pra mim, pra nós, lembrei olhando para minha barriga, eu já estava com três semanas de gravidez.

Shikadai demorou três dias e meio para acordar, nessa hora, eu estava ao lado dele segurando sua mão. Ele acordou confuso mas assim que me viu, ele sorriu de uma forma linda, eu não queria imaginar a sensação de nunca mais ver esse sorriso.

- Anjo, tudo bem? Seus olhos estão inchados. – Ele me olhou preocupado quando me viu.

- E depois de tudo isso, a primeira pergunta que você faz quando acorda é se estou bem? Eu sempre vou estar bem enquanto estiver ao seu lado. – Falei sorrindo.

- Me desculpe por te deixar preocupada, eu tentei ao máximo e consegui evitar o ataque de dois mas eu não calculei que poderia haver um terceiro que poderia me prender em um Genjutsu. Eu deveria ter sido mais paranoico, tipo meu pai. – Ele parecia envergonhado. Shikadai sempre esteve a sombra do pai, assim como eu, desde criança, era como uma obrigação proteger o legado de nossas famílias.

- Você não teve culpa de nada, não se sinta mal por isso meu amor, agora está tudo bem. – Pensei em contar pra ele sobre a gravidez, mas não achei que um leito de hospital seria um lugar bom. Também me lembrei de pedir para que nossas famílias continuassem a manter esse segredo

Em quatro dias, Shikadai foi liberado, ele progrediu bem na fisioterapia com a ajuda de Sakura, ele ainda usava uma muleta porém parecia bem melhor.

Assim que chegamos em casa ele se jogou no sofá e me trouxe para perto, beijando o topo da minha cabeça.

Ali, aquele momento pareceu propício para a notícia, estávamos a sós e agora mais calmos, então me levantei do sofá e segui em direção ao quarto para buscar o exame que marcava como positivo.

- Anjo, mal cheguei e você já quer me levar pro quarto? – Ele disse malicioso e começou a rir do meu rosto que agora estava extremamente corado.

- O que? Não, senta aí e não me segue. – Falei enquanto procurava aquele papel nas gavetas

Assim que cheguei na sala, entreguei o papel a ele com as mãos trêmulas, quando foi que comecei a ficar tão nervosa assim? Ele pegou o exame de minhas mãos e parecia preocupado.

Assim que ele abriu o envelope, passou os olhos pelo papel e conforme ele lia, seu sorriso aumentava.

Ele olhou pra mim com um sorriso de orelha a orelha.

- EU VOU SER PAI? VAMOS TER UM BEBÊ? – Ele se levantou rapidamente pelo sofá e me olhou com lágrimas nos olhos, assenti com a cabeça e ele me pegou e começou a me rodar no ar. – ISSO É INCRÍVEL ANJO!! OBRIGADO POR ME FAZER O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO PELA SEGUNDA VEZ!! – Eu ri, ele sempre dizia que o dia do nosso casamento era o dia favorito dele, ele sorria como um bobo.

Assim que ele me pôs de volta no chão, eu o olhei incrédula, como ele havia conseguido me carregar com a perna machucada?

- Amor, sua perna, você não deve forçar. – Falei preocupada.

- Isso é o de menos. – Ele disse sentando no sofá de frente para minha barriga. – Né filho ou filha? Sua mãe é muito preocupada com essas coisas, mas o papai aqui gosta desse jeito dela, será que você vai ter meu cabelo e os olhos dela? Ou meus olhos e o cabelo loiro dela? Você agora é o nosso maior presente, eu te amo e amo a sua mamãe também, vocês são tudo para mim. – Ele beijou minha barriga e começou a sussurrar como se estivesse contando um segredo para o bebê. – Sua mãe é muito bonita, eu tenho certeza que você vai ser tão incrível como ela, meu Anjo é uma mulher fantástica, um pouco desastrada as vezes. – Ele disse rindo.

Antes que eu pudesse perceber eu estava chorando, Shikadai olhou pra mim e vi que haviam lágrimas em seus olhos, então ele levantou e me abraçou.

- Conseguimos Anjo, realizamos tudo o que queríamos, eu te amo tanto, tanto. – Ele disse em meu ouvido.

- Obrigada por voltar pra mim, eu te amo. – Falei com a voz trêmula.

E ali naquela sala, existíamos apenas nós dois. Passei por muita coisa e finalmente cheguei até aqui, evoluí e criei laços, me tornei a pessoa que sonhava em ser quando criança.

Para a Uzumaki Akemi do passado, aos 10 anos, eu não tenho muito a dizer, apenas que você realizou seus sonhos e pode acreditar quando digo que você se casou com Shikadai (sim, aquele Shikadai) Você é mãe agora e chefe da Anbu, uma mulher forte que hoje não abaixa mais a cabeça para as pessoas que querem o seu mal, uma das kunoichis mais fortes de Konoha, construiu a sua própria história.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora