Capítulo 30

3.7K 345 17
                                    

*Mikami pov*

Acordei com o sol na minha cara, a janela ficava perto da cama, resolvi me sentar pra observar, que dia lindo o clima estava ótimo, sorri satisfeito, crianças passeavam por ai em direção a academia, pessoas saiam pra trabalhar...TRABALHAR, POR KAMI COMO EU ESQUECI?

Cai da cama e fui em direção ao banheiro, ainda não tinha me acostumado, é muito bagunçado esse horário da firma. Vesti meu uniforme e peguei minha máscara.

Ao sair do meu quarto vi que minha mãe já estava acordada e preparava o café da manhã.

- Mikami! Eu pensava que você já tinha saído! – Ela me olhava assustada.

- Desculpa mãe, acabei acordando tarde...de novo – Eu falava coçando minha nuca com um sorriso sem graça e logo passei correndo pela porta dos fundos porém ainda pude ouvir a minha mãe falando que eu não tomava jeito.

Entrei em um dos becos escuros que tinham perto de casa e escondido coloquei minha máscara, porém reparei em uma figura pequena com uma máscara e cabelos castanhos pulando rapidamente entre os telhados das casas, não tinha como confundir, era ela.

Resolvi me apressar a fim de acompanha-la, isso era novidade Harumi atrasada.

- Eai Haruzinha – Cheguei de repente e me pus em sua frente, ela parou bruscamente, tropeçando e caindo por cima de mim.

- Mi...Mikami, d-desculpe - Ela levantava rapidamente e pude reparar em suas orelhas extremante vermelhas, se não fosse a máscara, poderia jurar que ela estava igual um tomate.

- Sem problemas, mas eai, o que você faz atrasada? – Retomamos nosso ritmo para chegar até a sede da Anbu, ela sempre era assim, tímida demais porém tinha uma mente brilhante, ela era menor que a Akemi nossa capitã.

Nunca entendi o porquê de ela sempre corar perto de mim, ela nunca fazia isso perto do Akashi por exemplo, mas ela ficava linda...que droga Mikami, você nunca viu o rosto dela, não pira.

- E-eu...é que, aconteceu alguns imprevistos...e você? – Ela seguia mais a frente e se recusava a olhar pra mim.

- Ah, acordei tarde – O silêncio se instaurou entre nós, que droga, porque a sede era tão longe?

- Mas...você recebeu a carta? – Ontem recebi uma carta informando a escolha quanto ao capitão de nosso esquadrão, fiquei feliz pela Akemi, ela era muito forte e altamente mandona, me dava arrepios só de pensar em receber um esporro dela.

- Recebi...ela merece – A conversa não se prolongou pois logo chegamos a sede, por sorte ninguém reparou no nosso atraso, fomos em direção aos vestiários e lá nos separamos, guardei minhas coisas no meu armário e segui para o centro de treinamento.

Me aqueci, fiz algumas sequências de abdominais e polichinelos, depois de um tempo senti alguém tocar meu ombro, era Akashi.

- Ei idiota, a capitã tá chamando – Durante esse tempo, nós criamos uma amizade "diferenciada" resumida em xingamentos e depois de um incidente, nós começamos a nos entender melhor, foi reconfortante na verdade, nesse dia eu ia saindo do vestiário sem a minha máscara e encontrei Akashi perto de um dos bebedouros, tentei me esconder já que eu estava sem máscara, mas ele logo reparou em minha presença e eu o convenci a tirar a máscara também, disse que era injusto ele ver meu rosto mas eu não ver o dele.

Depois disso nós estabelecemos essa amizade esquisita. Porém eu ainda não sabia como eram os rostos das meninas. Fui em direção ao canto onde o resto do esquadrão estava reunido.

- Eai Harumi e Ake...Capitã– Eu ainda não tinha me acostumado a chamar a Akemi de capitã porém tive a sorte de ela não reparar, mas pro meu azar, Akashi ouviu e deu um tapa na minha cabeça.

- Mais respeito, idiota – Ele sussurrou e Harumi deu uma risadinha, pela primeira vez ouvi ela rir, era a risada mais linda que já ouvi.... ai droga, de novo Mikami? Se controla.

- Eu gostaria de esclarecer algumas coisas, começando pelo fato de que a minha patente não vai mudar a nossa relação quanto equipe, sigo sendo amiga de todos, se sintam a vontade pra vir conversar comigo caso alguma coisa os incomode e talvez vocês dois ainda não tenham sido informados. – Akemi se direcionou a mim e a Harumi.

- Akashi foi nomeado como meu conselheiro mas gosto de pensar que como equipe, nossas decisões devem ser tomadas em grupo, não apenas entre eu e ele, hoje como nós ainda estamos nos adequando a situação, pedi para a outro esquadrão para que ficassem com as nossas missões de hoje. – Nós três olhávamos pra ela com atenção, ela tinha uma presença imponente e só falava o necessário, mas em campo era incrivelmente forte.

- Entendido Capitã- Eu disse enquanto Akashi e Harumi assentiram com a cabeça.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora