Capítulo 29

3.7K 336 20
                                    

Estavam meu pais, meus irmãos, Kakashi e minha tia Hanabi todos pularam em cima de mim pra um abraço em grupo, o que estava acontecendo aqui? Tudo estava decorado e altamente colorido, o que eu fiz? Eu simplesmente não estava entendendo nada.

- Parabéns? Mas meu aniversário é só daqui a 3 dias – Eu olhava para os seis esperando alguma resposta.

- Você ainda pergunta? Minha irmãzinha é Líder do Esquadrão Alfa da Anbu – Boruto dizia animado, então era isso...não tive tempo de comemorar com tudo acontecendo e agora todos que me ajudaram nessa jornada estavam aqui, olhando pra eles, um peso saiu de meus ombros, percebi que não importa o quanto doesse, minha família sempre estaria aqui, ver o sorriso orgulhoso do meu pai foi o bastante para as minhas barreiras se quebrarem, na frente de todos, lágrimas começaram a rolar, tudo o que aconteceu na semana...esse era o resultado.

Um coração partido, inseguranças, responsabilidades, tive medo de perder o controle, sempre fui muito forte na frente de todos, mas aqui estava eu derramando meus sentimento diante das pessoas que eu mais amava.

O sorriso da minha mãe foi se desfazendo e em um segundo ela me puxou pra um abraço, ela sabia, ela sempre sabe, todos os sorrisos se apagaram e agora me olhavam preocupados.

- Kemi...- Himawari me abraçou e pude notar seus olhos marejados, ela não gosta de ver pessoas tristes, eu acho que...vim me mantendo sempre forte por ela, Hima me disse que eu era um exemplo pra ela e eu escolhi sempre mostrar o meu melhor lado na sua frente.

Mas acho que eu alcancei um dos meus objetivos, me tornei uma kunoichi forte aos olhos dos outros, por isso eu deveria me manter firme, no melhor estilo Naruto Uzumaki.

Levantei meu rosto e olhei nos olhos da minha mãe que ainda me abraçava, eu seria tão forte quanto ela, conquistaria a maior patente da organização, me tornaria a Capitã da Anbu, seria sucessora de Yamanaka Sai e isso é uma promessa.

- Tá tudo bem mãe, não se preocupe- Coloquei meu melhor sorriso em meu rosto e vi que aliviou a tensão que havia se instalado na sala.

- Quem quer Dangos? – Boruto falou lá da cozinha, logo a alegria havia voltado para o rosto de todos. Eu não incomodaria ninguém com os meus problemas.

A noite seguiu da melhor forma possível, Kakashi contou histórias da sua época como Anbu e todos pareciam bem.

Quando os convidados foram embora, a minha mãe insistiu que eu fosse para o meu quarto e descansasse.

Ao deitar em minha cama resolvi trancar todos os pensamentos que ameaçavam surgir em minha mente, errei em deixar sentimentos me afetarem, eu teria responsabilidades, sou líder de um esquadrão e estava feliz com isso, acho que os mais velhos tem razão quando falam que sentimentos atrapalham o julgamento de um shinobi, porém eu prometi que seria a sucessora de Sai e lideraria toda organização e não somente um esquadrão mas por enquanto, me esforçaria pra ganhar a confiança da minha equipe, me esvaziei de todos os meus medos, meu foco seria o meu futuro como Shinobi, talvez...algum dia eu encontre alguém, meu par perfeito, com isso, finalmente adormeci, sentindo a mais profunda paz de entender meus sentimentos e aprender a superá-los.









Capa da fic trocada🥳

Uzumaki Akemi, 16 anos:

Como Capitã do esquadrão Alfa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como Capitã do esquadrão Alfa:

Como Capitã do esquadrão Alfa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora