Capítulo 58

1.9K 172 26
                                    


No dia seguinte, assim que acordei fui diretamente pro banheiro. Fazia dois dias desde que Shikadai foi para sua missão então por hoje eu teria apenas que contar a grande novidade para os meus pais.

- É, seu papai ainda não voltou mas por enquanto seremos só eu e você. - Eu disse acariciando minha barriga enquanto me arrumava.

Assim que cheguei a casa dos meus pais fui recepcionada por abraços e beijos, eu já havia avisado que eu precisava contar algo então todos estavam aqui, menos Himawari que não estava na vila. 

O almoço seguiu calmamente, meu pai contava sobre uma reunião que ele teve recentemente com os Kages,

Assim que todos terminaram suas refeições, levantei silenciosamente da mesa e chamei a atenção de todos ali.

- É...então, eu disse que tinha algo a contar para vocês, acontece que durante os últimos dias eu estava me sentindo meio mal então resolvi ir ao médico ontem...então descobri que...estou grávida. - Assim que terminei a frase, meu pai ficou pálido e caiu duro no chão, quando olhei pra Boruto ele estava mais branco que o Sai.

Minha mãe me abraçou e sorriu pra mim, até tentamos reanimar meu pai mas ele murmurava coisas como "avô, eu vou ser avô" 

Boruto não se mexia, ele ainda estava parado no mesmo lugar, totalmente estático, quando ele recuperou seus sentidos ele começou a falar que ia atrás do Shikadai e arrancar seu pescoço.

Meu pai ficou desacordado por cerca de uma hora mas quando se levantou, ele começou a gritar.

- MINHA AKEMI VAI TER UM BEBÊ!! EU VOU SER AVÔ - Ele parecia extremamente feliz enquanto eu e minha mãe riamos dele, Boruto ainda parecia meio estressado.

Em menos de um dia, a vila toda estava sabendo, meu pai não poupou esforços pois essa notícia chegou até os pais de Shikadai que vieram até mim, Temari chorava a todo instante.

- Shikadai vai ficar tão feliz!! Você já mandou avisa-lo? - Ela disse animada.

- Não senhora, achei que uma notícia como essa poderia preocupá-lo então resolvi não atrapalhar a missão. - Falei calmamente.

Se passaram cinco dias desde a partida de Shikadai, estava sendo meio difícil administrar a Anbu com tantos enjoos, mas eu até que estava me dando bem.

- Kemi, para de ser teimosa volta aqui, você PRECISA se sentar. - Akashi corria atrás de mim pela sede da Anbu.

- Kashi eu já falei que estou grávida, não doente e eu não preciso me sentar, tem algumas missões que preciso distribuir. - Akashi sempre está me ajudando, mas ele tem essa mania de ser super protetor.

- Sim, mas ainda precisa descansar, Shikadai vai arrancar minha cabeça se algo acontecer com você. - Ele parecia preocupado então para que ele parasse de surtar do meu lado, fui até minha sala e sentei pra descansar um pouco.

Eu já estava sem notícias de Shikadai já faziam dois dias, porém eu não me preocupei já que ele poderia estar ocupado.

Mas tudo mudou de nível quando se passou uma semana e não havia chego nenhuma carta dele.

Comecei a entrar em pânico, mas o verdadeiro caos começou quando um dos Anbus que eu havia enviado com ele, retornou dizendo que Shikadai estava desaparecido a dois dias.

- Ele disse que iria averiguar uma informação mas que não precisava de nossa ajuda, desde então ele não retornou. Resolvi voltar e informá-la, meu outro companheiro de equipe acabou ficando caso Nara Shikadai voltasse. - Ele dizia nervoso.

Ali eu comecei a me desesperar.

- Kemi se acalma, isso pode afetar o bebê. - Akashi falava.

- O MEU MARIDO ESTÁ DESAPARECIDO E VOCÊ ME PEDE CALMA? - Falei já nervosa. - Eu quero dois esquadrões rondando o perímetro, Akashi e Mikami, formulem uma trajetória baseada no último lugar em que ele foi visto. - Era tudo automático, ali já não era a Akemi esposa e sim a Akemi Líder da Anbu. - Solicitem o registro da missão no prédio do Hokage e preciso do chefe do esquadrão Beta na minha sala, agora!

Assim que cheguei na minha sala, o líder do esquadrão Beta já estava ali.

- Hiroshi, me diga exatamente qual era a situação em que estavam. - Era ele o Anbu que havia retornado com a notícia do desaparecimento de Shikadai.

- A missão em si foi um sucesso, Shikadai desapareceu enquanto voltávamos para Konoha, desde então passou-se dois dias sem que ele retornasse, então resolvi comunicar senhora como nossa chefe e esposa de Shikadai. 

- Eu mesma vou comandar a equipe de busca, preciso que ele volte bem para Konoha. - Falei enquanto tocava minha barriga, eu precisava de Shikadai, não poderia perde-lo.

- Chefe, assim que cheguei, fiquei sabendo de seu atual estado, desculpe me intrometer mas acho que todo esse caos não faria bem para seu bebê. - Ele parecia preocupado, depois que subi de cargo, nos tornamos uma grande família aqui na Anbu, claro que o respeito pelo meu título permanecia porém todos pareciam mais confortáveis comigo.

- Agradeço pela preocupação Hiroshi, mas farei o que for preciso para que meu bebê conheça o pai. E também estou no início da gestação, não terá grandes complicações. 

Resolvemos manter segredo sobre o desaparecimento de Shikadai, os únicos de fora da Anbu que sabiam, eram meu pai e Shikamaru.

Trabalhamos incansavelmente durante longas quatro horas até determinarmos uma rota clara.

Só tínhamos uma única chance, uma intervenção desse nível, poderia chamar a atenção de possíveis sequestradores.

Tudo indicava que Shikadai estava em uma área um pouco distante de Konoha, nós separamos em duplas para tentar achá-lo.

Fui com Harumi, ativei meu byakugan e fomos andando silenciosamente pela área, até que em uma pequena cabana, senti o chakra de Shikadai.

Era uma cabana abandonada, já estava caindo aos pedaços, mas assim que destrancamos a porta, encontramos ele sentado no canto com as costas contra a parede, sua perna estava ensanguentada.

Eu não era tão boa no Ninjutsu Médico mas fiz meu melhor para tentar controlar a situação, antes que eu percebesse, eu já estava chorando. Harumi correu em busca de ajuda e fiquei sozinha com Shikadai ali.

- Aguente meu amor, por favor, precisamos de você. -  Sua perna visivelmente havia sido acertada com um enxurrada de kunais, ele foi atacado, sem dúvidas.

Me assustei com Harumi correndo até mim, atordoada.

- Akemi, f-fomos atacados.






Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora