Capítulo 45

3K 295 47
                                    

Tudo acabou dando errado...

*Flashback on*

Depois que as crianças foram embora, eu resolvi voltar pra pousada também.

Eram quatro da madrugada quando levantei assustada, algo tinha acontecido ou iria acontecer, uma sensação muito ruim, pesos caíram em meus ombros.

O dia se passou mas a sensação ruim não, eu não falei pra ninguém porque achei que não fosse nada demais. Tudo começou a ir por água a baixo quando vi Eiko correr até mim, eu estava na frente da pousada conversando com Akashi que me olhou assustado depois de ver o garotinho correr com lágrimas nos olhos até mim, já estava anoitecendo ele já deveria estar em casa.

- Ake...Akemi...a Naomi... - Ele falava ofegante e olhava entre mim e Akashi.

- Eiko, calma! onde está a Naomi? - Perguntei rapidamente.

- Nós estávamos nos limites da vila brincando até que vimos vários ninjas se preparando pra acho que... invadir Taiyou, nós tentamos sair de lá mas...eles viram a Naomi e...levaram ela - Ele falava em meio as lágrimas e me olhava desesperado.

Depois disso, tudo foi como um borrão, ouvimos gritos vindo de várias partes da vila, meu esquadrão se dividiu pra evacuarem Taiyou e proteger as pessoas que estavam sendo atacadas.

Corri com tudo que tinha, precisava encontrar Naomi.

*Flashback off*

Corri para dentro da floresta até ouvir um grito, era ela, só podia ser.

Sorrateiramente, avancei até encontrar dois homens segurando Naomi pelos braços.

- Vamos capitã, cadê você? Sabemos que está aqui, apareça ou irei matar essa menina, não tenho nada a perder. - Eles não estavam me vendo, meu esquadrão havia ficado pra trás, eu não poderia obter reforços, seria só eu.

Com movimentos rápidos, eu consegui derrubar um dos homens e cravar uma kunai na perna de outro.

-Eu não vou deixar você sair viva nem que seja a última coisa que eu faça, eu vou te matar capitã - Um dos homens mirou uma kunai, mas não foi em mim, foi em Naomi.

Eu não deveria usar nenhum jutsu pois poderia acabar acertando nela então só pude fazer uma coisa...

Puxei Naomi e a envolvi em meus braços e aquela kunai...

acabou me acertando, foi diretamente nas minhas costelas, eu sentia muita dor e tudo começou a sair de foco, então só me ocorreu uma coisa para falar naquela hora.

- Na...Naomi...corra, por favor se salve. - Ela gritava mas eu não ouvia, tudo começou a escurecer, como um último ato, acertei uma kunai no homem que tinha me ferido, eu não poderia arriscar que ele acabasse pegando Naomi.

*NAOMI POV*

Eu precisava salvar a Akemi de alguma forma, mas...eu era muito fraca então corri pra buscar ajuda.

Não sei por quanto tempo corri, eu já estava longe da vila, minhas pernas se moviam automaticamente até que acabei trombando com um homem...e aquela bandana...era a mesma que Akemi usava...eram ninjas de Konoha.

- Oi, garotinha...cadê os seus pais? - O moço alto dos olhos verdes me olhava curioso, eu estava muito nervosa e as palavras entalavam em minha garganta.

- Voc...você é de Konoha? 

- Sou sim, estou em missão e meu time resolveu dar uma parada por aqui, está tudo bem com você? - Ele agora parecia preocupado.

- Akemi...ela...tá machucada preciso de ajuda - Eu falava em meio as lágrimas que não paravam de brotar de meus olhos.

- Akemi? M-Machucada? - Ele estava estático e sua respiração começou a ficar acelerada...aquele homem...ele conhecia a Akemi.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora