- E-Eu...olha....me desculpe, você é muito legal Inojin mas...
- Já entendi, não precisa ficar tão nervosa, tá tudo bem...amigos então? - Ele lidou com aquilo melhor do que eu imaginava, um peso foi retirado de meus ombros.
Nós concordamos em continuar como amigos e ele perguntou por quem eu estava apaixonada porém não tive coragem de dizer que era Shikadai.
Inojin falou que eu deveria falar a verdade pra essa pessoa, porque ela pode estar apaixonada por mim também, então decidi que iria falar pra Shikadai que eu era apaixonada por ele e perguntaria o porquê de ele ter saído tão chateado quando me viu com Inojin.
Logo estava em casa e passei a noite planejando...eu iria até a casa de Shikadai e falaria que estava gostando dele, só espero que seja reciproco, eu só queria poder abraça-lo sempre e sempre, conversar com ele durante horas e talvez...algum dia eu conte pra ele, que eu já gostava dele a um tempo, desde antes da minha partida.
Pela manhã eu acordei nervosa, eu estava ansiosa, meu esquadrão estava de folga, então hoje eu tinha o dia livre, tudo planejado.
Então por volta das duas da tarde saí em direção a casa de Shikadai, tudo parecia mais colorido no caminho, Konoha parecia feliz, talvez fosse só pelo fato de eu estar ansiosa e eufórica ao mesmo tempo, porém aos meus olhos tudo parecia mais especial do que o normal, então isso é estar apaixonada?
Todo e qualquer sorriso morreu em meus lábios de uma hora pra outra, na minha frente estava Shikadai beijando uma garota, ela estava sorrindo, ambos estavam apoiados em uma árvore, ele passava a mão pelo corpo dela, os dois estavam naquele campo, onde Shikadai me deu o colar....o colar...eu pensava que era algum sinal de que ele também gostava de mim, pelo visto eu me enganei, apenas o tirei e o deixei cair de minhas mãos, meu corpo estava imóvel, eles não repararam em minha presença, então eu apenas fui para o único lugar onde eu poderia ficar sozinha, a sede da Anbu, eles tinham uma espécie de área verde que era usada pra treinamento, lá era um lugar de paz pra mim.
Apenas sentei perto de um árvore e me abri aos pensamentos que transbordavam em minha cabeça.
Então, ele não me amava, nunca passei por isso antes, me assusta saber que dói, dói muito, é estranha a sensação de não estar com o colar, logo lágrimas começaram a brotar de meus olhos, não conseguia controla-las, abracei meus joelhos e apenas abaixei a cabeça, esse horário ninguém estaria na sede, então não escutariam meu choro.
Porque Shikadai me amaria? Eu nunca fui mais do que a irmã do amigo dele, Shikadai me chamava de anjo e até hoje não pude entender o motivo.
Eu não poderia falar isso pra ninguém, talvez...ele esteja melhor com aquela garota, ela estava sorrindo então acho que ele faz bem pra ela também, talvez...eu precise simplesmente esquece-lo e deixa-lo ir...
Eu só queria ver o seu sorriso mais uma vez, mas não sei se eu ainda conseguiria olhar pra ele depois de hoje. Eu que fui a errada em acreditar que poderia ser reciproco e essa dor é a prova do meu erro.
Fiquei por algum tempo só com a cabeça baixa e apenas sentindo as lágrimas rolarem, até que eu ouço alguém me chamar.
- Ei, o que faz aqui? Só Caçadores Anbu podem entrar, está tudo bem? - Essa voz, não pode ser, fiquei estática e completamente assustada, quando levantei a cabeça, tinha um garoto alto com olhos pretos e cabelos escuros do mesmo tom, tinha uma sobrancelha levantada e me encarava esperando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...