Era ele, só podia ser.
- Akashi? – Eu me levantei rapidamente e sequei as lágrimas, ambos nunca tinham visto o rosto um do outro porém quando ele ouviu a minha voz, ficou igualmente confuso.
- Akemi? – Nós apenas ficamos nos encarando com os olhos arregalados e aquela expressão fria que ele carregava antes de me reconhecer, se desfez imediatamente.
- O que você faz aqui? – Eu jamais falaria o real motivo, então apenas resolvi arrumar uma desculpa.
- Algumas coisas estão acontecendo então resolvi vim aqui, já que é bem calmo nesse horário, e você? Hoje é o nosso dia de folga
- Vim treinar um pouco – Logo a sua expressão voltou a ser fria de novo, como se fosse uma máscara.
- A filha do Hokage como minha parceira de equipe, devo estar surpreso? Você é Uzumaki Akemi, pode ter tudo o que você quiser, até um posto como caçadora Anbu – Fiquei desacreditada, ok, se esse era o jogo que iria jogar, eu aceito, assumi uma expressão fria também.
- Eu não preciso ser filha do Hokage pra conseguir as coisas, nem tudo é privilégios Akashi, fiz por merecer desde criança – Cruzei meus braços e segui o meu caminho em direção a saída, deixando ele sozinho.
*POV SHIKADAI*
Eu estava voltando pra casa acreditando que seria mais um dia comum, até que eu vi Akemi, com o seu lindo sorriso de sempre e seus olhos brilhantes, linda como sempre, porém meu olhar acabou se desviando para sua mão que estava entrelaçada com a de Inojin, meu melhor amigo, fiquei sem entender a principio mas logo tudo começou a clarear, Akemi nunca gostou de mim, sempre foi Inojin, vendo aquela cena eu não aguentei e apenas segui o meu caminho ignorando totalmente os dois.
Ao chegar em casa, apenas subi para o meu quarto alheio a tudo o que estava acontecendo a minha volta, dúvidas surgiram em minha mente, Akemi porque você não falou a verdade antes? Porque com Inojin?
Gostaria de ter tido a chance de falar pra Akemi que eu a amava, sempre a amei, desde os sete anos é a única que ocupa meus pensamentos, dói mais do que eu posso suportar, acho que acabei perdendo o meu sol e no final, acabei ficando entre as sombras. Adormeci dentre todos esses pensamentos.
Ao acordar a única coisa que eu podia pensar era que eu precisava tirar Akemi da minha cabeça de algum jeito, talvez ela estivesse feliz com Inojin, eu iria seguir em frente por mim e por ela, nunca a deixaria saber sobre meus sentimentos, acho que assim, a dor será mínima para ambos os lados, mesmo sendo visível que ela não se importa, eu a amava com todo o meu ser, porém ela escolheu Inojin e eu iria respeitar.
Resolvi caminhar por Konoha, o dia a dia em casa era muito agitado e de agitado e confusa já bastava a minha cabeça, o clima estava bom, o fluxo de pessoas continuava o mesmo de sempre, sem novidades, era tudo muito cansativo, segui andando com as mãos no bolso até que eu sinto alguém me puxar, me preparei para atacar até que eu vi aquela garota, que vem me seguindo durante os últimos meses, eu sinceramente nunca entendi a fixação que ela tinha por mim, nem dava bola pra falar a verdade.
- Gatinho, tenho novidades pra te contar! – Ela passeava os olhos por mim mas nunca olhava diretamente em meu rosto.
- Kyomi, oi e o que seria? – Ela ficou surpresa por eu ter perguntado já que eu sempre negava as investidas dela e eu sinceramente só queria algo pra ocupar a minha mente, não queria pensar em Akemi, não depois de tudo que aconteceu.
- Akemi sabe? Aquela filha mimada do Hokage? Que infelizmente voltou pra vila depois daquele treinamento secreto? – Era notável o desgosto que Kyomi tinha por Akemi, porém eu não queria falar mais dela, só queria um pretexto pra sumir e me ocupar com alguma coisa, então em um impulso eu a beijei, ela abriu espaço para que a minha língua explorasse a sua boca sem pudor.
- G-Gatinho, aqui tem muita gente, vamos pra um lugar mais calmo, por aqui – Ela então me puxou em direção ao campo, aquele onde eu tinha entregado o colar pra Akemi como prova de que eu sempre reparei nela e que sentiria sua falta.
Foi raiva, apenas não queria mais saber da Akemi e mesmo assim, todos os caminhos ainda me levavam a ela, joguei meu autocontrole pelos ares e puxei Kyomi para um lugar mais escondido para que eu pudesse apoia-la em uma pedra, sem demora a garota começou a passar as mãos por baixo da minha camisa, eu apenas retribui os seus toques, eu não gostava dela e ela com certeza não gostava de mim, nós éramos apenas duas pessoas usando uma a outra por motivos próprios, eu nunca perguntaria a ela o porquê disso, apenas queria esquecer Akemi, nem que seja por um breve momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...