Capítulo 39

3.3K 315 6
                                    

Era Akashi.

Tudo levou menos que três segundos, me levantei de onde estava e corri pra fora de casa deixando confusos todos que estavam na cozinha e fui de encontro a Akashi.

- Kemi, o chefe tá doido atrás de você, ele tem uma missão urgente para o nosso esquadrão e exigia a presença da capitã, porém você não apareceu por lá e ficamos desesperados porque ele tá uma pilha de nervos - Akashi falava se embolando nas palavras, era visível o quanto ele estava aliviado por ter me achado.

- Entendido e onde está Harumi e Mikami?

- Nós estranhamos o fato de você não ter aparecido por lá e pensamos em mil coisas que poderiam ter te acontecido, então resolvemos nos dividir, tínhamos medo de que estivesse em perigo.

- Chame Harumi e Mikami agora! É uma ordem, enquanto isso tenho algumas coisas pra pegar em casa, já volto - Fui em direção a minha casa novamente e passei rapidamente pela porta em direção ao meu quarto pra pegar minhas armas e minha máscara. Quando desci, vi que minha mãe juntamente com meus irmãos, estavam em pé na frente da porta com um olhar de espanto, foi realmente muito repentino os últimos cinco minutos, notei a falta do meu pai, ele também deve ter recebido algum alerta.

- Kemi...pra onde você vai? Primeiro você e agora o papai...o que está acontecendo? - Boruto me olhava exigindo uma resposta.

- E-Eu não sei maninho, eu não sei - Dei um abraço nele e em Himawari que me olhava preocupada, olhei para minha mãe e dei um sorriso contido, lhe beijei na bochecha e sai em disparada pela porta de casa.

Ao sair, vi que Akashi já estava de prontidão mais a diante.

-Capitã, já contatei Harumi e Mikami, eles vão se encontrar com a gente lá na sede. - Akashi dizia com formalidade enquanto eu colocava minha máscara

Andamos, ou melhor, corremos em um ritmo mais acelerado do que o normal. Sai nunca pediu para que um Anbu fizesse algo assim, ele sempre disse que o nosso espaço pessoal jamais deveria ser invadido, principalmente para a segurança de nossas famílias. Deve ter acontecido algo muito sério para que eu fosse chamada.

Ao chegarmos lá, não houve tempo para que eu trocasse alguma palavra com Harumi e Mikami, bastou um aceno e fomos em direção a sala do Capitão da Anbu, que já estava com a porta destrancada. Entrei e tentei acalmar meus nervos.

-Senhor, peço perdão pela demora. - Ele assentiu com a cabeça e pediu para que eu sentasse em uma cadeira de frente pra mesa dele enquanto o resto do meu esquadrão ficava em pé atrás de mim.

Sai nunca revelava nenhuma emoção porém pra mim que via ele todos os dias na sede, era visível que ele estava estressado e preocupado com algo.

- Akemi, peço perdão por incomodá-la, sei que hoje é seu aniversário e que tinha direito de permanecer em família, porém a situação não é das melhores. - Akashi, Mikami e Harumi deram um sobressalto, eles não sabiam que hoje era meu aniversário e depois eu provavelmente iria ganhar um sermão do Akashi por não ter contado.

- Capitão, eu sou líder de um esquadrão, o senhor tem todo direito de me chamar quando necessário...houve algum problema? Capitão se algum membro do meu esquadrão tiver feito alguma bestei... - Sai me cortou se levantando bruscamente de sua mesa e buscando algo em uma pilha de arquivos no canto de sua sala.

Logo ele estende pela mesa, um mapa do qual eu nunca tinha visto, era algum tipo de aldeia bem menor que konoha.

Meus olhos vão de encontro a Mikami, o especialista em leitura de mapas do nosso esquadrão e ele dá um aceno de cabeça mostrando que sabia onde ficava aquela vila.



Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora