O dia se passou em um piscar de olhos e estranhamente não recebemos nenhuma missão, tinha alguma coisa acontecendo e eu só queria entender, esperei todos irem embora e me aproximei do meu até então líder.
- Bom, Capitão...- Falei com receio de que eles estivesse esquecido sobre o assunto que queria tratar comigo.
- Bom Akemi, passei esses dias acompanhando vocês de perto, devo confessar que você e Akashi me chamavam a atenção, pensei em escolher apenas um de vocês, porém quanto o tempo mais se passava, a decisão ficava mais difícil, tudo se resolveu quando Akashi veio pela manhã e se retirou da corrida, preferindo ficar como ombro direito do líder e assim, eu gostaria de te nomear capitã do esquadrão alfa da Anbu, especializado em Táticas de Assassinato e Rastreio.
- E bom, tendo te informado isso, vou indo e parabéns, Uzumaki Akemi – Fiquei estática, por um momento fiquei feliz por ter sido escolhida como líder porém, porque Akashi resolveu se retirar da corrida, preferindo ficar como meu conselheiro? Várias dúvidas surgiram em minha cabeça. Um esquadrão oficial da Anbu era composto por quatro membros sendo um líder com um conselheiro que trabalhavam juntos arquitetando as missões, e dois outros membros especializados em áreas específicas como Harumi com as armas e Mikami com o seu jutsu Doton.
Por sorte consegui alcançar Akashi que andava tranquilamente sem a máscara padrão da Anbu em seu rosto.
- Akashi, porque você preferiu ficar como meu conselheiro ao invés de continuar concorrendo ao cargo de líder? – Ele então tinha parado e estava me olhando intensamente.
- Sabe Akemi, eu nunca fui bom em liderar, naquela missão onde tínhamos que encontrar aquele artefato, pude ver o brilho nos seus olhos ao liderar, mesmo que só estivéssemos eu e você, prefiro ser útil a ajudando, fiquei sabendo que o nosso Esquadrão subiu de nível e se tornou Alfa pelo fato de cada um de nós sermos altamente especializados em áreas distintas, fico satisfeito por você ter aceitado o cargo, ninguém melhor do que você para liderar um esquadrão composto por quatro pessoas completamente diferentes, agora se me dá licença, tenho que ir. – Ele disse virando as costas pra mim, mas algo me fez segurar seu braço em um impulso.
- Akashi...Obrigada – Soltei seu pulso e vi ele sorrir minimamente antes de se virar novamente para seguir seu caminho.
Konoha nunca esteve tão calma, o clima estava ameno e eu só queria chegar em casa, precisava entrar debaixo de um chuveiro e tirar toda tensão, em três dias seria meu aniversário de dezesseis anos, em outras ocasiões, eu estaria feliz e saltitando por ai e falando para todos que faltava pouco pro meu aniversário.
Muita coisa mudou, parece que foi ontem o dia em que me tornei uma Anbu, mudei muito e as pessoas a minha volta mudaram também, o peso de carregar responsabilidades vem me esgotando aos poucos, dores antes eram evitadas com um simples beijo da minha mãe, gostaria que ainda fosse assim.
Parei na frente da porta de casa, estava com todas as luzes apagadas, estranho, saquei a minha kunai e ativei meu byakugan, tinham cerca de seis pessoas naquela sala porém logo reconheci o chakra do meu pai, era uma ocasião especial? Meu pai sempre chegava mais tarde em casa, com cuidado guardei a kunai e resolvi abrir a porta devagar.
- PARABÉNS KEMI – Estavam meu pais, meus irmãos, Kakashi e minha tia Hanabi todos pularam em cima de mim pra um abraço em grupo, o que estava acontecendo aqui? Tudo estava decorado e altamente colorido, o que eu fiz? Eu simplesmente não estava entendendo nada.
-*-*-
Oi oi pedacinhos de céu, faz um tempo que eu não deixo recados aqui, porém hoje é por um motivo especial...A FIC COMPLETOU 2K e eu só tenho a agradecer, obrigada pessoal, de verdade, eu tive muito receio de começar essa fic, mas meu amor pelo Shikadai foi maior kk e resolvi criar a nossa pequena Akemi. Já se passou 28 capítulos e pude me deparar com a história linda que NÓS construímos e como forma de agradecer, trago uma novidade, vou trocar a capa da fic e no próximo cap terá uma foto da Akemi atualmente...eu amo todos vocês e talvez ao final dessa história eu possa escrever alguma com outro personagem (aceito sugestões...) ou até uma continuação. Vocês pedem e eu faço.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...