Resolvi tocar a campainha, quem abriu a porta foi Himawari, ela ficou com a boca aberta de surpresa durante um tempo, até lágrimas começarem a rolarem pelos seu rosto e logo reparei que eu também estava chorando.
- Kemii! Você realmente voltou, eu sempre acreditei que você voltaria, todo mundo falava que você não voltaria, mas eu sempre falei pra todo mundo da academia que você iria voltar sim.
Fiquei surpresa, porque as crianças da academia falavam isso pra Hima? Eu jurei que voltaria.
- Eu sempre vou voltar Hima, não importa onde eu esteja, eu sempre vou estar pensando em vocês, eu te amo assim como amo Boruto e nossos pais.
- Eu te amo Kemii, vou contar pra todo mundo que a minha irmã voltou – Ela ainda estava me abraçando mas logo quando ela olhou melhor pro meu rosto, seus olhos brilharam.
- Você mudou mana, você não tinha essas cicatrizes mas ainda continua mais bonita ainda – Eu corei, nunca consegui reagir bem a elogios, não importa de quem fosse.
Logo entrei em casa e vi meu pai e Boruto se levantarem rapidamente do sofá e ambos tinham a mesma expressão de choque, minha mãe veio correndo me abraçar e começou a me fazer várias perguntas e meu pai só fazia sorrir amorosamente pra mim, durante isso eu nem reparei que Boruto subiu pro seu quarto sem falar uma palavra, ele estaria chateado comigo?
Subi rapidamente as escadas e encontrei Boruto sentado ao pé de sua cama.
- quatro anos Akemi, quatro anos e você nunca enviou uma carta sequer sem que fosse apenas um: " Estou bem" E eu passei quatro anos me perguntando se você estava realmente bem, Hima perguntava todos os dias pro papai se ele tinha noticias de você e quando tinha, era só duas palavras. – Senti meu coração afundar, eu errei, deveria ter escrito mais coisas nas cartas, agora ele estava decepcionado comigo, então eu apenas me ajoelhei e o abracei o mais apertado possível.
- Me perdoe, e-eu não queria preocupar vocês, eu voltei e nunca mais vou sair daqui – Ele retribuiu o abraço e me deu um beijo na minha testa, ele estava bem mais alto que eu, Boruto estava com dezesseis anos e mudou muito durante esse tempo.
- Mas agora vamos falar no quanto você está alto e olha.... continua chato – Eu falei e ele deu um sorriso bagunçando o meu cabelo, talvez, só talvez, tudo poderia voltar a ser como era antes de eu partir.
- Muito engraçada, você está aceitável já que é uma cópia minha – Ele falou rindo, era óbvio a nossa semelhança, o cabelo loiro denunciava mas era apenas isso, eu ouvia muito as pessoas dizendo que se não fosse o cabelo, eu seria uma cópia fiel da minha mãe.
Antes que eu pudesse responder a provocação dele, eu ouço a nossa mãe nos chamar pra comer e então a ficha caiu, eu voltei e não vou sair, essa é a minha casa, meu lar e o lugar para qual eu sempre devo retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...