Inojin ainda com um olhar divertido me levou até um restaurante que parecia ser muito caro.
Nos sentamos em uma mesa afastada, de alguma forma me senti desconfortável, eu poderia pedir somente pra irmos no Ichiraku? Eu não sei o porquê de Shikadai ter sido tão frio quando me viu com Inojin, eu odiava magoar as pessoas que eram importantes pra mim, mas o que eu fiz? Não entendo.
O restaurante era muito bonito, isso era verdade mas...Eu só queria voltar no tempo e estar de frente pra Shikadai naquele campo enquanto ele me entregava o colar, esse colar que ele me deu antes de eu partir, o colar que eu carrego, mesmo depois de 3 anos.... Eu não entendo....porque eu estou pensando em Shikadai enquanto é Inojin que está aqui na minha frente?
Shikadai...porque você foi tão frio? Eu vou resolver isso, amanhã irei dar um jeito de falar com você.
- Akemi? – Sou retirada dos meus pensamentos com Inojin me chamando.
- Ah, desculpe, poderia repetir?
- Você já se decidiu? O que irá pedir?
- E-Eu não sei – Rapidamente olhei pra qualquer coisa naquele cardápio, não tinha apetite, apenas não queria magoar Inojin que logo chamou um garçom que veio nos atender.
- Um macarrão à bolonhesa pra mim e você Akemi? – Inojin me olhava com expectativa.
- Uma salada por favor – Acabei pedindo uma água também, enquanto nós aguardávamos, não tinha o que conversar já que nunca fomos tão próximos, então acabamos calados.
Logo nossos pedidos chegaram e reparei que Inojin estava meio impaciente, ficava me encarando.
- Akemi, então... - Ele me olhava corado enquanto eu apenas não sabia identificar o que estava acontecendo aqui, até que ele resolveu quebrar o silêncio que tinha se instalado entre nós.
- eu queria saber se você já apaixonou por alguém...- Que tipo de pergunta foi essa? Fiquei em choque, ok, eu não estava preparada pra isso.
- Me apaixonar? - Nunca entendi o conceito de se apaixonar, na verdade, sabia que meus pais eram apaixonados, minha mãe fazia questão de contar a história deles em quase todo almoço de domingo porém eu não sei se já me apaixonei, eu faria dezesseis anos em poucos dias e simplesmente não sabia o que era se apaixonar, mas sabia que era um sentimento bom.
- É sabe....Ficar feliz com essa pessoa ao seu lado, ficar pensando nela constantemente, querer sempre o seu bem, borboletas no estômago e essas coisas – Apaixonar....eu sentia tudo isso quando estava perto dele, daquele garoto preguiçoso dos olhos esmeralda e dono de um dos melhores abraços que eu já senti, minha mente rapidamente começou a trabalhar a milhão e logo eu entendi, eu estava apaixonada por Shikadai.
- E-Eu acho que sim – Senti meu rosto ferver, eu estava apaixonada e isso ainda não entrava em minha cabeça.
- Olha, eu me apaixonei por você de umas semanas pra cá e gostaria de saber se eu tenho chances... – Fiquei estática, chocada, assustada e parecia que eu ia colocar o meu jantar pra fora, será que eu finjo um desmaio? Saio correndo? Chamo meus pais?
Ficamos um tempo nos encarando, ele me olhava cheio de expectativa e eu apenas não sabia o que fazer, Inojin era muito bonito e sempre me tratou bem, porém eu finalmente abri meus olhos e vi a verdade, eu estava apaixonada e isso era um fato, mas não era por Inojin, era por Shikadai, o clima ficou extremamente pesado e eu apenas não tinha encontrado um jeito pra falar isso a ele, deveria falar que eu era a fim do seu melhor amigo? Eu simplesmente não sabia como responder porém ficamos nessa tortura até eu conseguir montar uma frase coerente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...