Ao chegar a sede da Anbu, me joguei em uma cadeira qualquer, eu estava esgotada, usei muito Chakra ao forçar meu Byakugan, eu poderia ter desmaiado, porém graças ao treinamento da minha tia, eu pude controlar da melhor forma possível.
O que Boruto e Hima estariam fazendo nesse momento? Eles não fazem ideia de que eu voltei, bom, provavelmente Boruto estaria treinando com Sarada, Mitsuki e quanto Himawari, eu diria que ela estaria brincando no jardim de casa, minha mãe deve estar terminando de fazer o almoço, o tempo passou rápido, eu e Kakashi chegamos cinco da manhã e já era meio dia, eu não tinha comido e sinceramente eu só queria estar em casa, mas ao mesmo tempo, saber o que aqueles ninjas falariam, eu tenho que resistir o cansaço mesmo assim, eu sou uma Kunoichi, se o que esses ninjas confessarem for importante pra proteção da vila, eu quero saber.
Logo vejo um Anbu desconhecido vindo em minha direção.
- Uzumaki Akemi? estão te chamando na sala do chefe – O que Sai queria comigo? O que eu fiz dessa vez?
- Akemi, entre, tenho algumas perguntas pra te fazer – Sai estava sentado a sua mesa, me olhando com aquele rosto inexpressivo.
- Como você se sente, você está bem?
- Sim, eu estou ótima, antecipadamente gostaria de perguntar se eu poderia ficar aqui enquanto os ninjas estão sendo interrogados? – Eu estava com saudade da minha família, era verdade, mas eu precisava arrumar alguma forma de evitar qualquer ataque a Konoha.
- Você nos ajudou hoje e se arriscou pela vila, desde criança você sempre teve muita bondade no coração, eu sinceramente cheguei a pensar que depois do treinamento, você não quisesse mais saber sobre a vila, já que nós sabemos muito bem qual foi o gatilho pra você aceitar essa proposta há três anos atrás, eu tinha medo de você ter aceitado simplesmente pra se vingar daquelas garotas, fiquei muito contente por estar errado, você mostrou o seu amor por Konoha acima de tudo, então tudo isso me levou a pergunta principal...
- Uzumaki Akemi, você aceita se tornar uma Caçadora Anbu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...