Capítulo 55

2.2K 201 40
                                    

Chegou o grande dia, a última semana foi uma verdadeira correria, por sorte tive a ajuda da minha mãe, da Sarada e da Chocho. Foram horas arrumando meu cabelo e os últimos detalhes do meu quimono.

O casamento seria ao pôr do sol, o clima estava ameno e tudo estava lindo.

Eu havia escolhido Sarada como madrinha e Shikadai escolheu Boruto como padrinho, ainda era uma  dúvida se Himawari e Inojin apareceriam ou não já que os dois estavam fora da vila, mandei o convite para eles porém tudo que recebi foi uma carta de Himawari que dizia:

Minha querida irmã, as coisas por aqui andam um pouco complicadas não darei detalhes mas não se preocupe, eu e Inojin estamos dando conta, não temos certeza se conseguiremos chegar a tempo para o seu casamento mas saiba que amamos vocês de todo nosso coração, desejamos o melhor tanto para você quanto para Shikadai, espero que esteja tudo bem por aí.

- Uzumaki Himawari e Yamanaka Inojin

Essa não era a primeira carta que eu recebia da Hima, em todas que ela escrevia, ela dizia que estava feliz, assim como Inojin, ele também mandava cartas para Shikadai, eu suspeitava de que Hima e Inojin estavam gostando um do outro, mas isso era apenas uma suspeita.

Hoje, pelo fato de eu ser filha do Hokage e Shikadai ser filho do Representante da Quarta Divisão das Forças Aliadas Shinobi, todos os Kages se faziam presentes.

Dez minutos para o casamento começar, vi Shikadai sorrindo pra mim, ele estava lindo, Temari chorava enquanto minha mãe a abraçava, que por sinal, estava chorando também.

Meu pai sorria pra mim enquanto conversava com Shikamaru.

Todos os membros do alto escalão da Anbu também estavam presentes, meu trabalho sempre fez parte de mim, ninguém se assustou quando alguns ninjas de máscara passaram a observar o perímetro, depois que virei líder da Anbu, me acostumei com escoltas.

Cinco minutos para o casamento, vi Boruto e Sarada sorrindo um para o outro e pude ter certeza que eles eram perfeitos um para o outro.

Segurei a mão de Shikadai, ele sorriu pra mim e disse um eu te amo. A cada segundo eu tinha mais certeza de que era ele, a cada batida do meu coração eu sempre vou ama-lo e quando eu morrer, vou continuar amando cada parte dele de onde eu estiver.

Chegou a hora, o abracei e sorri pra ele, as próximas horas se passaram em câmera lenta, eu comecei a chorar e quando vi, Shikadai também estava com algumas lágrimas em seus olhos.

Cada segundo, cada movimento, tudo era sobre nós, ele olhava pra mim enquanto colocava a aliança em meu dedo, ela tinha uma pedrinha verde, a mesma pedra que estava no primeiro colar que ele me deu, ambas as pedrinhas, verde e azul, estavam nas nossas alianças.

Em seu dedo, coloquei a aliança de pedrinha azul que tinha o mesmo tom que meus olhos, no próximo segundo, Shikadai me puxou para um beijo e então eu senti borboletas no estômago, passou um filme em minha cabeça, a primeira vez que ele me chamou de Anjo, o dia em que ele me entregou o colar e o dia em que ele disse que me amava pela primeira vez.

Quando me distanciei dele de novamente, vi Himawari e Inojin, eles tinham conseguido chegar a tempo, olhei para Shikadai e ele sorriu pra mim dizendo que também havia reparado nos dois.

Depois da cerimônia, meu pai me abraçou e ali ele começou a chorar.

- Filha, você se casou e eu nem consigo acreditar, ainda me lembro da primeira vez que te ensinei um Jutsu e agora você se tornou uma mulher incrível, seu tio estaria orgulhoso. - Olhei para minha mãe que se encontrava um pouco afastada, ela olhava para o céu e parecia falar algo.

*Narradora On*

Enquanto Akemi e Naruto conversavam, um pouco distante dali se encontrava Hinata, em suas mãos ela segurava uma foto.

- Neji, ela se casou, você ficaria feliz, ela é uma mulher fantástica agora, minha Akemi conquistou tudo o que ela queria, ela se tornou Líder da Anbu e se casou com o garoto que ela ama desde a infância, isso me lembra um pouco dos tempos em que eu ainda escondia os meus sentimentos pelo Naruto. - Ela deu um sorriso mínimo pensando naquilo. - Nada disso teria sido possível se não fosse por você, obrigada por tudo e sei que está orgulhoso dela, de onde quer que você esteja. - Uma lágrima solitária escorria pelo rosto da mulher que em suas mãos carregava a imagem de Hyuuga Neji 

 *Narradora Off* 

Himawari e Inojin acabaram não ficando muito, precisavam deles, eu e Shikadai optamos por passar um tempo em Taiyou, eu adorava os moradores daquela pequena vila, eu sempre os visitava quando era possível, inclusive os convidei para o meu casamento mas eles escolheram ficar e organizar tudo para a minha chegada com Shikadai.

Com o fim da cerimônia eu e Shikadai atravessamos os portões de Konoha de mãos dadas e sendo escoltados por alguns Anbus, nos despedimos de nossas famílias e fomos em direção a Taiyou.

A viagem não durou muito, a todo tempo Shikadai me abraçava ou me dava beijinhos, os ninjas que nos escoltaram se mantinham um pouco longe, mas ainda sim era um pouco constrangedor, eu definitivamente ficaria envergonhada se visse minha chefe aos beijos com alguém.

Assim que chegamos a Taiyou fomos recebidos com abraços e música. Todos estavam muito felizes, como a noite já estava chegando, o chefe da vila nos ofereceu uma casa para passar a noite, era uma casinha não muito longe da vila mas que ainda sim nos daria um certo nível de privacidade, ela era muito aconchegante, assim que trancamos a porta e chegamos no quarto, vimos algumas pétalas de rosas que foram depositadas ali em cima da cama.

Olhando pra tudo aquilo Shikadai me beijou da forma mais suave possível e sorriu pra mim, mas visivelmente aquele sorriso carregava um duplo sentido.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora