*POV AKEMI
Estava anoitecendo, eu estava sentindo muitas coisas ao mesmo tempo, voltei pra casa com o resto de energia que tinha, por sorte meus não estavam na sala e nem meus irmãos, apenas subi para o meu quarto desejando que tudo não passasse de um sonho ou até um pesadelo, entrei de baixo do chuveiro e deixei com que a sensação relaxante se estendesse até meu interior, talvez um coração partido se cicatrizasse uma hora outra, mas isso, só o tempo diria.
Me arrumei o mais devagar possível, quando deitei em minha cama, o sono foi instantâneo, eu estava cansada, cansada das minhas inseguranças, cansada de sempre me cobrar mais do que deveria, minha vida estava tomando um rumo diferente, talvez em direção a um precipício, eu não deixaria isso acontece.
Pela manhã, acordei automaticamente no horário certo, era como se o meu cérebro estivesse programado, me vesti com o meu uniforme já que hoje voltaria ao trabalho, por mais que amasse ser uma caçadora Anbu, eu considerava como um trabalho, diariamente lutávamos nas sombras, protegendo vidas sem que ninguém soubesse, nós não buscávamos reconhecimento, apenas queríamos cuidar de Konoha sem sermos os centro das atenções, meu irmão sempre recebia tapinhas nas costas quando andava pela vila, ele sempre estava nos holofotes, eu trabalhava nas sombras, muitos apenas diziam que eu era inferior ao meu irmão e que era fraca demais pra entrar em um time, eles realmente achavam que eu passava o dia em casa sem fazer nada.
Eu não precisava divulgar pra ninguém sobre a minha posição e isso me deixava feliz, sempre gostei de me manter invisível perto de muitas pessoas, por isso o meu irmão sempre foi considerado o filho preferido do hokage por muitos cidadãos, nunca me importei com isso pra falar a verdade.
Repeti as mesmas ações de sempre coloquei minha máscara e logo sai pela janela do meu quarto para não chamar muita atenção e fui em direção a sede da Anbu, ao chegar encontrei apenas Akashi conversando com o nosso até então líder que fez um movimento com a cabeça para eu me aproximasse.
- Akashi você está dispensado, obrigado- Ele apertava a mão de Akashi e então olhou para mim.
- E você Akemi, gostaria que ficasse um pouco depois do horário de saída, tenho alguns assuntos para tratar com você ok? - Ele falava com os braços cruzados.
- ok Capitão – Abaixei minha cabeça e segui em direção ao centro de treinamento, não tinha o que questionar, apenas aguardei que a hora chegasse, não podia negar que eu estava ansiosa, o que Akashi conversava um pouco antes de eu chegar? Tinha alguma relação com a tal conversa que o líder queria ter comigo?
O dia se passou em um piscar de olhos e estranhamente não recebemos nenhuma missão, tinha alguma coisa acontecendo e eu só queria entender, esperei todos irem embora e me aproximei do meu até então líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...