Eu acabei decidindo voltar pra casa, já era oito da noite, amanhã eu falaria alguma coisa para a Sarada, eu só precisava descansar e dormir.
Acordei decidida a não aceitar a proposta dele, eu treinaria sozinha e não precisaria mentir para os meus amigos.
No primeiro mês eu tracei um cronograma de treinos, junto com uma boa alimentação.
No segundo e terceiro mês eu comecei a treinar pesado, sempre mantendo o foco, poderia ser extremamente cansativo mas eu nunca aceitaria a proposta do homem estranho, ninguém soube daquela conversa e nem precisariam saber.
No Quarto ao sétimo mês eu pedi ajuda da minha mãe para desenvolver melhor o meu Byakugan, parei de sair com os meus amigos pois eu estou focada nos treinos e não pretendo ceder para aquele Anbu.
Passou-se um ano desde aquela conversa e tudo mudou, as garotas iam me chamar para sair mas eu sempre estava cansada, passei a ter discussões com o meu irmão por ele estar sempre preocupado comigo, sem motivos, a Himawari passou a ficar estranha comigo também, não enxergo onde está o problema.
E fora que por eu nunca sair, as pessoas estão começando a me chamar de estranha, quando eu resolvo sair elas me olham espantadas e com um ar de superioridade ou desgosto, sempre falam que o meu irmão é melhor e sinto que estou chegando ao meu limite.
Minha mãe pediu pra ir comprar a janta e agora estou nas ruas de Konoha andando em busca dos ingredientes que ela me pediu, os mesmos olhares, as mesmas pessoas, não entendo o porquê disso, fiz onze anos a alguns dias e tive uma discussão com Boruto pra variar, não falo com ele desde então.
Sigo andando até que eu acabo tropeçando em alguma coisa e então só vejo borrões, quatro garotas altas me puxando pelo casaco até um beco e então chutando minha barriga só ouço suas vozes.
- ENTÃO VOCÊ QUE É A UZUMAKI ESTRANHA, VOCÊ É REALMENTE MUITO ESQUISITA – a primeira garota ria assim como todas as outras 3.
- Você envergonha o nosso Hokage, ele é tão bom, você deve ser o desgosto da família, sinto pena da sua mãe, SUA ESQUISITA – a segunda garota dizia, depois disso eu apaguei.
Consigo sentir alguém me abraçando depois, quem poderia ser??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...