*POV AKEMI*
Hoje é meu aniversário! E diferente de todos os outros...eu trabalharia, estou acordada a cerca de dez minutos, apenas deitada na minha cama e olhando pro teto, tenho dezesseis anos agora e muita coisa mudou, o último ano foi muito turbulento porém fiz ótimas amizades e aprendi algumas coisas também.
Ouço alguém bater em minha porta, muito estranho, geralmente eu saio de madrugada e o único que sai nesse horário é meu pai, mas nesse momento ele já deve estar no edifício do Hokage....
- Pode entrar – Falo sentando em minha cama e ajeitando meu cabelo, eu já tinha tomado meu banho e colocado meu uniforme da Anbu, eu iria um pouco mais tarde pra sede, eu precisava de um tempo comigo mesma e de todo jeito...eu poderia usar a desculpa de que hoje era meu aniversário.
- Feliz aniversário Kemi!! – Himawari passou pela porta e pulou em cima de mim. Atrás dela estavam Boruto e minha mãe, era muito cedo e eles acordaram mesmo assim pra me desejar um feliz aniversário, senti meu coração ficar aquecido com esse ato deles.
Sorri quando Boruto veio até mim e me envolveu em um abraço tão apertado que cheguei a pensar que minhas costelas iriam quebrar, em uma semana seria o aniversário dele e ele parecia animado.
Eu ainda não tinha falado nada, apenas fiquei sem palavras com todo esse entusiasmo deles logo de manhã.
Minha mãe sorriu e me envolveu em seus braços, era sempre bom receber um abraço dela pois sempre era reconfortante, eu não tinha muito tempo pra estar em casa com a minha família, era costume eu ir cedo pra sede e voltar tarde para casa, porém eu sempre aproveitava cada segundo vago pra abraçar e conversar com meus pais e meus irmãos.
- Feliz Aniversário meu amor, vem, temos uma surpresa pra você – Minha mãe disse me guiando para fora do quarto.
Ao descer as escadas vi meu pai preparando algo na cozinha...meu pai na cozinha...ok esse dia acaba de ficar mais esquisito ainda. Primeiro, Boruto acorda cedo pra me desejar feliz aniversário...Não me assustei pelo fato de Hima e a minha mãe estarem acordadas, elas sempre fazem o café da manhã e consequentemente, acordam cedo. Segundo, meu pai está em casa...nesse horário era pra ele já estar trabalhando e terceiro, meu pai, tá na cozinha... ele é um verdadeiro desastre na frente de um fogão, sempre queima as coisas.
- Kemi! Feliz aniver...AÍ – Ele puxa a mão rapidamente do forno.
- Pai, eu falei que isso não ia dar certo – Boruto fala rindo do meu pai que agora tá encolhido em um canto da cozinha assoprando os dedos.
- Querido eu avisei...tinha que esperar esfriar antes de tentar tirar os pãezinhos do forno – Minha mãe vai em direção a caixa de remédios procurar uma pomada pra passar nos dedos do meu pai que agora estavam extremamente vermelhos.
Himawari puxa meu braço pra falar algo em meu ouvido e, é quando percebo que estava segurando sua mão desde quando saímos do meu quarto.
- O papai acordou cedo pra fazer um café da manhã pro seu aniversário Kemi, nós tentamos falar pra ele que não iria dar certo...você sabe o quanto ele é desastrado na cozinha – Ela fala em um sussurro.
Logo em seguida sinto Himawari me puxar pelo braço me guiando até a mesa da cozinha.
Me senti na obrigação de agradecer a ele, mesmo que tenha dado errado, era visível que meu pai só estava tentando me agradar de alguma forma.
Já era muito difícil ele conseguir um tempo de folga, fiquei muito feliz por isso, eu olhei pra ele em um sorriso e comecei a falar.
- Pai obrig...- Antes que eu pudesse terminar a minha frase, me deparo com um Caçador Anbu em cima do telhado de uma casa do outro lado da rua, foi fácil avistar já que eu estava sentada em uma cadeira que ficava de frente pra janela da cozinha.
Várias dúvidas surgiram em minha mente porém havia somente uma constatação.
Algo deve ter acontecido...
Anbus só aparecem assim quando há alguma emergência, me surpreendi pelo fato de ele saber de mim, nós juramos não revelar nossa identidade em nenhuma circunstância.
Mas aquela máscara...
Só uma pessoa possuía uma máscara naquele formato....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...