Capítulo 57

2K 179 50
                                    

No dia seguinte acordei com Shikadai me apertando pela cintura, tentei levantar delicadamente mas eu sentia algumas dores da noite passada.

- Shikadai, amor, e-eu preciso ir ao banheiro. - Tentei tirar seus braços de mim mas parecia impossível.

- Anjo, vamos ficar mais um pouco aqui, em duas semanas teremos que retornar pra vila, precisamos aproveitar enquanto isso. - Ele disse com a voz sonolenta, claro que eu gostaria de ficar por aqui, mas isso não seria possível já que Shikadai precisava sair em missão em três semanas e ele precisava se preparar.

- Eu sei que temos pouco tempo, mas eu realmente preciso ir ao banheiro agora. - Falei enquanto ele relaxava seus braços que estavam em minha cintura.

Levantei com certa dificuldade e fui em direção ao banheiro, eu precisava de um banho.

Shikadai tentou entrar junto comigo algumas vezes mas consegui convencê-lo a ir comprar o almoço já que estava meio tarde pro café da manhã. Depois que saí do banheiro, coloquei a roupa mais confortável que encontrei, não planejava sair pelo resto do dia.

Passou-se uma semana desde então, eu sempre acordava antes que Shikadai mas nesse dia foi diferente, quando abri os olhos, ele não estava do meu lado.

Encontrei Shikadai na cozinha preparando algo, tentei ajuda-lo mas ele insistiu em fazer sozinho, então me sentei na varanda da casa com um copo de água.

Depois do primeiro gole, senti meu estômago revirar e imediatamente corri pra dentro da casa.

Assim que me abaixei na frente do vaso sanitário, senti Shikadai levantando meu cabelo e acariciando minha costa.

- Tá tudo bem anjo? - Ele me olhou preocupado.

Eu fiquei cerca de cinco minutos colocando tudo pra fora, eu não entendia o porquê disso estar acontecendo, não me lembro de ter comido nada estragado ontem.

Então eu apenas escovei meus dentes e depois de muita insistência de Shikadai, ele me carregou e me deitou na cama.

Depois disso, o dia foi nada normal, eu não consegui comer pois a cada trinta minutos eu estava indo para o banheiro para por tudo pra fora novamente, Shikadai estava muito preocupado, ele até sugeriu que seria melhor chamar alguém para checar o meu estado, mas garanti que não era nada demais.

No dia seguinte fui acordada com algumas batidas na porta, deixei Shikadai dormindo e fui atender. Assim que abri a porta vi que era um caçador Anbu, ele fez um reverência mas ele logo relaxou quando eu sorri pra ele dizendo que não precisava. 

- Chefe, perdão por incomodá-la, mas a presença da senhora e de Nara Shikadai foram solicitadas em Konoha. - Ele falava de modo automático, ele me olhava como se eu fosse partir pra cima dele a qualquer momento, a minha aparência estava tão péssima assim?

Não tinha o porquê de meu pai ter nos chamado de volta, mas naquele momento, apenas uma resposta passava pela minha cabeça.

- A missão do Shikadai foi antecipada, imagino. 

- Sim senhora e também parece que a missão do seu marido vai ser feita com o apoio de dois Anbus, então o Nanadaime fez questão que a senhora comparecesse na vila para que fosse selecionados aqueles que irão pra missão. - Ele disse rapidamente, assenti com a cabeça e o dispensei com um "obrigada".

Assim que fechei a porta, corri imediatamente para o banheiro, mais uma vez pondo tudo pra fora.

Tomei um banho e escovei meus dentes, eu já tinha levado uma roupa então apenas me vesti rapidamente, assim que saí do banheiro me deparei com Shikadai deitado na cama e me olhando com um sorriso.

- Você é linda meu amor. - Corei com aquele elogio, fui até ele e o beijei, porém o beijo logo foi quebrado. - Anjo, aconteceu algo? Você parece preocupada. - Ele disse se sentando na cama.

- Meu pai pediu para que voltássemos, sua missão foi antecipada e será daqui a dois dias. - Enquanto eu falava, ele assumiu uma expressão de tédio.

- Eu esperava que tivéssemos um tempo só nosso mas por um lado é bom, você precisa ir ao médico, partiremos daqui a três horas o que você acha? - Assenti e fui em direção a minha bolsa buscar algo próprio para viagens, lembrei que minha menstruação estava atrasada um dia, o que já era bem estranho, sempre foi pontual demais essas coisas pra mim.

Eu estava tendo enjoos desde ontem, algo estava completamente errado.

Nossa viagem de volta para Konoha, durou cerca de um dia, pois tivemos que fazer várias paradas por causa das náuseas.

Assim que chegamos em Konoha, Shikadai teve que se preparar para sua missão que seria em uma hora. Rapidamente fui até a sede da Anbu e solicitei os dois ninjas que iriam acompanha-lo.

- Anjo, não se esqueça do que você prometeu tá bom? - Ele disse enquanto dava um beijo em minha cabeça, eu havia prometido a Shikadai que iria ao médico hoje, ele infelizmente não poderia me acompanhar já que ele estaria em missão.

Nos portões de Konoha, nos despedimos com "Eu te amo" e um "voltarei logo"

Como ainda era de manhã, decidi descansar um pouco e só mais tarde ir ao médico e passar no prédio do hokage para visitar meu pai.

Logo que cheguei em casa, me joguei na cama e dormi, a viagem foi muito cansativa mas depois de algumas horas fui acordada com alguém batendo em minha porta.

Era Sarada, assim que ela me viu, ela me abraçou.

- Kemi!! Fiquei sabendo que você e Shikadai haviam voltado, eu tenho tantas novidades! - Ela parecia muito animada então apenas disse pra ela me contar tudo o que havia acontecido durante os dias em que passei fora. - Primeiro, olha isso! - Ela me mostrou sua mão que continha uma aliança, fiquei boquiaberta,

- Aquele idiota do Boruto finalmente te pediu em casamento? - Eu disse ainda surpresa, Sarada então sorriu e começou a dar pulinhos, assim que ela me levantou para comemorarmos juntas, minha barriga se revirou e eu corri para o banheiro com Sarada atrás de mim.

- Kemi? O que aconteceu? Você está péssima. - Ela disse depois de eu escovar meus dentes e sentarmos novamente no sofá.

- Eu venho tento enjoos há alguns dias, eu não me lembro de comer nada fora da data de validade. - Eu disse ainda fraca.

- Olha, eu vou te levar ao médico, minha mãe precisa te examinar, se arruma. - Eu tentei protestar dizendo que não era necessário mas Sarada me empurrou até o quarto e me fez vestir uma roupa que não fosse um pijama.

Assim que chegamos ao hospital, Sarada foi falar com a sua mãe e falou a ela o que eu tinha contado, que fez com que a espera diminuísse consideravelmente. Em 15 minutos eu já estava sentada em uma cadeira enquanto uma enfermeira colhia meu sangue.

Tivemos que esperar cerca de cinco horas até que o resultado saísse, eu poderia estar com alguma bactéria ou algo assim.

Já estava anoitecendo quando entramos no consultório da mãe de Sarada.

- Sakura, preciso saber, eu estou com alguma infecção ou algo assim? - Perguntei preocupada.

- Longe disso, você está grávida. - Olhei para Sarada que parecia tão assustada quanto eu, senti que fosse desmaiar.

- A quanto t-tempo?

- Bom, você está com uma semana, foi surpreendente o fato de os enjoos só terem se manifestado nos últimos dias. - Sakura falava enquanto lia os resultados em um papel que estava em suas mãos.

Um bebê, eu estava grávida...




Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora