- Akemi! Aqui! – Era Inojin, ele vinha em minha direção com um sorriso no rosto.
- Oi! Tudo bem? Como vai indo a sua fase de readaptação? – Ele me perguntava, Inojin sempre foi muito simpático por mais que nos falássemos muito pouco, mas de qualquer forma ainda era uma surpresa nos falarmos a sós, nessas horas sempre tinha Shikadai ou Boruto com a gente.
- Eu estou bem e quanto a minha readaptação, vai indo muito bem na verdade e você? Está bem? – Andávamos em direção em direção a minha casa, ele provavelmente me deixaria lá então resolvi apenas seguir o ritmo.
- Eu estou ótimo - Ele me olhava nervoso e corado, parecia estar ansioso por alguma coisa, Inojin tinha ficado bem alto nesse tempo que eu fiquei fora, porém ainda era menor que Shikadai e Boruto, eles ficaram muito conhecidos durante esse tempo, então era comum que as garotas ficassem agitada perto deles, esses por onde eu passava tinha alguma garota falando do corpo do Shikadai ou do quanto meu irmão era forte e bonito, eu sempre achei Inojin muito bonito também e agora ele estava aqui na minha frente a ponto de me perguntar alguma coisa.
- S-Sabe Akemi, gostaria de saber se você quer...jantar comigo amanhã... – Ele falava meio corado.
- Jantar? Claro! O resto do pessoal vai também? - Era isso? Jantar? que legal, acho que será um novo passo na nossa amizade.
- Quanto a isso... vai ser só nós dois mesmo, espero que não se importe
- Tudo bem por mim então – Eu abri um sorriso mais animado possível, vou jantar com um amigo pela primeira vez, só não entendi o porquê de Inojin estar tão nervoso o clima estava meio pesado e eu ainda não entendia o motivo mas ainda bem que já estávamos perto da minha casa, quando chegamos na porta eu virei pra ele e dei um beijo em sua bochecha e ele corou ainda mais, ficou parecendo um tomate, eu beijava a bochecha do meu pai e do meu irmão, era uma forma de carinho afinal, então porque ele tão ficou nervoso?
- Obrigada por me acompanhar Inojin – Ele abaixou a cabeça envergonhado e acenou pra mim.
Quando cheguei ao meu quarto me joguei na cama, eu estava muito cansada mas ainda não estava conseguindo dormir só me vinha uma dúvida em minha cabeça: porque eu me sentia culpada ao aceitar o convite do Inojin? Eu sentia que alguém iria sair machucado disso tudo, porque ele parecia tão nervoso? Afinal era apenas um jantar entre amigos, certo? E mais uma vez eu me questionava sobre o que Shikadai queria falar pra mim, sera um convite?
Eu tinha muitas dúvidas e só queria entender porque a minha vida virou de cabeça pra baixo desde que voltei, descobri que Sarada gosta do meu irmão, isso era novidade, mas o problema era que Boruto também gostava dela, isso não era novidade mas tinha medo de não ser correspondido, eu não poderia falar nada pois Sarada me fez prometer que manteria sigilo sobre isso e vice versa, Boruto só faltava me matar quando eu insinuava isso perto dela, então eu estava fadada a viver entre esses segredos dos dois, eu jamais impediria a Sarada de amar alguém mesmo que se esse alguém fosse o meu irmão mais velho, eu só queria que eles se confessassem sobre isso, então porque eles apenas não fazem isso? Boruto sempre amou a Sarada desde criança, será que alguém, algum dia poderia me amar tanto assim? então ainda sem entender tudo isso, adormeci, foi um sono tranquilo, sem sonhos, apenas apreciando o calor do meu quarto.
~*~
Oioi uvinhas, tenho uma novidade (mas ainda não é completamente certeza)...já que atualmente a nossa Akemi já está com quinze anos e logo fará dezesseis, isso significa que logo logo terá foto nova e atualizada da Akemi, aguardem, talvez eu poste a foto nova no dia do aniversário dela e por fim eu gostaria de agradecer a todos vocês, a fic bateu 1K!!!!!! e estou planejando uma surpresa, mas já vou avisando que estão chegando novos personagens e a vida da Akemi só vai ficar mais confusa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...