Capítulo 8

6K 559 183
                                    

- Kemi!! Papai nos levou pra jantar em um lugar diferente e eu ganhei uma raposa de pelúcia porque o Boruto acertou o alvo!!! – Himawari falava animada

- Isso é incrível, mas quantas vezes o Boruto teve que jogar até acertar o alvo? 20 vezes? 50? – Eu ria enquanto Boruto passava por mim, então ele deu um peteleco na minha cabeça como fazíamos quando éramos menores.

- Nossa Kemi, muito engraçada, pra sua informação, eu acertei de primeira – Ele se exibia, eu tenho certeza de que ele iria contar isso pra Sarada depois só pra se gabar.

- A Sarada vai ficar feliz em saber que você tem uma pontaria tão boa – Eu falei e ele corou e foi pro quarto, ele e Sarada tinham algum tipo de rivalidade mas eu acreditava que aquilo era alguma outra coisa, tipo....amor?

- Akemi – meu pai me chamou.

- Fiquei sabendo do que aconteceu e fiquei muito orgulhoso, Kakashi disse que você foi bem mas que precisa descansar, você anda meio agitada demais – Eu o abracei e fui para o meu quarto.

Quando eu já estava pronta pra dormir eu comecei a me perguntar o porquê de eu estar tão agitada e a resposta veio imediatamente.

Shikadai...

Desde aquele dia do hospital eu não o vi... porém eu ouvi o que ele disse um pouco antes de eu acordar, ele disse que... precisava de mim? Ele era um ano mais velho que eu e fazia parte do grupo de garotos que sempre andavam com Boruto, meu irmão nunca deixou nenhum deles chegarem perto de mim e teve uma vez que....

*Flashback on*

Eu tinha 6 anos e todos os amigos de Boruto vieram treinar aqui em casa, eu fiquei o tempo todo no quarto porque o Boruto me avisou que não era pra eu sair até que todos tenham ido embora.

Até que eu fiquei com sede e resolvi descer pra tomar um copo de água e acabei vendo o Shikadai sentado no sofá de casa, ele tava com uma expressão de despreocupado que meu pai dizia que era igualzinha ao do tio Shikamaru, quando ele me viu levantou rapidamente e me olhou nervoso.

- Anjo, oi – Ele me chamou de..... anjo? Porque? Eu corei e arregalei os olhos, totalmente sem reação.

- S-Shikadai, cadê o Boruto? – Logo quando eu perguntei isso, Boruto apareceu na sala rindo junto com Inojin e me olhou em advertência.

- Akemi? O que faz aqui? Sobe agora – Boruto disse, ele tava com....raiva? Eu assenti com a cabeça, peguei uma garrafa e fui em direção as escadas, vi Shikadai sorrindo pra mim e Boruto dando um tapa na cabeça dele.

*Flashback Off*

Eu até fiquei pensando sobre isso algumas noites após aquele ocorrido mas eu não entendia e pensava que era algo nada demais o fato era que ele me chamou de Anjo e depois disso teve algumas vezes que ele me chamou de anjo mas sempre quando estávamos nós dois, quando tinha alguém junto eu sempre era só a Akemi ou " A Irmã do Boruto"

Eu achava Shikadai muito bonito, isso era verdade, eu só nunca entendi o motivo de ele ser tão inteligente mas não gostar de admitir isso, se eu tivesse metade da genialidade dele, eu falaria pra todo mundo o quanto eu era inteligente.

Ele sempre foi o meu oposto, eu sempre gostei de ter várias pessoas junto comigo e nunca gostei de ficar parada, sempre gosto de ter alguma coisa pra fazer, a minha mãe costuma dizer que eu sou tão elétrica quanto meu pai quando ele tinha a minha idade, já Shikadai, se ele pudesse passar o dia dormindo, ele com certeza faria, ele sempre parece desanimado com tudo e não se importa de ficar sozinho deitado, eu acho isso muito entediante na verdade.

Ele sempre foi muito gentil comigo e isso é um fato, eu gostaria de entender o porquê de o Boruto nunca deixar o Shikadai chegar perto de mim... eu consegui deixar aqueles pensamentos de lado e fui dormir.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora