*ALERTA DE HOT*
•••
- Finalmente a sós Anjo. – Ele sorriu e começou a me beijar.
Estávamos perto, perto demais um do outro, seus braços fortes me envolviam, ele me puxou para perto colando nossos corpos. Me beijou com uma intensidade inexplicável, nossas respirações ofegantes. Minhas mãos automaticamente desceram até a barra de sua camisa, a tirando e me proporcionando uma visão perfeita dele. Ele era perfeito pra mim.
Shikadai beijou o meu pescoço, indo até a orelha, depositando alguns beijinhos ali.
- Você é perfeita Anjo. – Ele disse enquanto retirava meu vestido.
O empurrei sobre a cama o fazendo sentar e pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas na sua cintura. Eu o queria mais do que tudo, cada centímetro dele era bonito.
Estávamos em sincronia, envoltos em nossos próprios gemidos.
- Linda, se sentir dor, é só falar que eu paro. – Assenti com um sorriso cheio de expectativa.
Ondas elétricas percorriam minhas veias, um turbilhão de sentimentos inundavam minha mente, meu coração batia sem parar. Senti seu membro rígido mesmo por cima da calça, em um movimento rápido e delicado, ele desceu uma de suas mãos até a minha intimidade.
- Maravilhosamente pronta pra mim, você é incrível meu amor. – Ele disse me olhando com desejo, seus movimentos eram perfeitos.
- Shikadai eu...- Minha respiração estava entrecortada, era uma mistura de frases incompletas e gemidos arrastados.
Ele me observava com um desejo alarmante. Sua boca desceu até meus seios que estavam descobertos e imediatamente senti uma pontada de prazer, minhas pernas estavam bambas demais e eu já havia perdido todo meu autocontrole.
Passei minha mão por suas costas nuas e senti ele arrepiar com meu toque, Shikadai rapidamente se livrou de suas calças e me encaixou contra seu corpo. Senti seu membro entrar em mim e uma dor alucinante me envolver.
- Meu amor, tudo bem? Quer que eu pare? – Neguei com a cabeça, meus olhos estavam fechados e ele havia reparado a minha expressão de dor. Levou um tempo para que eu me acostumasse com seu tamanho relativamente grande.
Comecei em um ritmo devagar e assim que abri meus olhos pude ter a visão mais perfeita, ele estava com a cabeça levemente inclinada e gemia baixinho.
As mãos de Shikadai auxiliavam os movimentos, estávamos em sincronia. O ritmo se tornou mais rápido, nossos gemidos eram baixos mas ainda sim audíveis.
Ele me beijava enquanto minhas mãos percorriam cada parte de seu corpo, ele era lindo, suas pupilas estavam dilatadas, estávamos chegando ao ápice juntos, uma onda elétrica passou por todo meu corpo, senti seu gozo escorrendo pela minha perna.
Não precisávamos de palavras, nossos sorrisos revelavam tudo.
- Você é perfeita meu amor. - Ele sorriu mas logo senti seu membro endurecer novamente entre as minhas pernas.
A noite seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras || Nara Shikadai
RomanceAkemi sempre reparou nos mínimos detalhes, porém, a única coisa (ou pessoa) que passava despercebida pelo seu olhar atencioso, era ele, o melhor amigo do seu irmão... • • #1 - Sai (17/07/2021) #1 - Sarada (30/07/2021) #1 - Himawari (30/07/2021) #1...