Capítulo 37

3.4K 347 47
                                    

Segui em direção a rua da minha casa, eu falaria com Akemi amanhã, que seria seu aniversário e se tudo desse certo...talvez...até o fim do dia eu estaria confessando meu amor pela garota que ocupa minha mente desde os meus sete anos. Eu sempre a admirei em todos os assuntos. Ela sempre foi um dos seres humanos mais iluminados que eu já conheci. Seu sorriso, sua força de vontade, seu jeito de conquistar as pessoas...tudo isso me fez criar uma grande admiração por ela.

Já ouvi várias histórias dos meus pais de como era o hokage na infância. Meu pai contava que ele era alegre e mesmo com tudo o que diziam, ele trazia alegria para a vila. Akemi deve ter puxado isso dele. Na verdade, ela conseguia ser igual aos dois, tanto a personalidade do Hokage quanto a da tia Hinata. Ela era um verdadeiro sol, mas ao mesmo tempo tinha aquela doçura e a aura de uma lua. Eu queria ser sua estrela, assim poderia sempre ficar ao seu lado.

É até irônico pensar nisso como um dominador das sombras. Eu gostava da escuridão, mas às vezes queria poder brilhar só para estar ao lado dela.

Ao virar a esquina pude ouvir risadas, não havia dúvidas, uma era dela, Akemi, ela estava na frente da casa dela, rindo com alguém.

Era um cara alto, nós tínhamos a mesma altura na verdade, ele tinha olhos e cabelos do mais fundo preto, ela estava em seus braços, Akemi tinha um brilho nos olhos, pude ver ele beijando o topo da cabeça dela e logo se despedindo...Acho que... no final...não era sobre mim, eu não era o cara por quem ela estava apaixonada, era ele, eu não sabia seu nome mas...ele a fazia feliz.

Sempre me esforcei pra ganhar os sorrisos dela, agora...era ele quem a estava fazendo rir, ela parecia feliz, Akemi, minha Akemi, talvez...não fosse mais minha.

Foi tolo pensar que ela acabaria ficando comigo, eu a amava desde a primeira vez que a vi, seus olhos, seus sorrisos me cativaram de uma forma inexplicável, Akemi era luz, era sol para os momentos mais tristes e escuros, era pra onde eu sempre queria olhar quando tudo parecia desmoronar, o brilho de seus olhos me faziam soltar sorrisos bobos por ai, queria ter falado tudo isso pra ela.

Segui meu caminho nas sombras em direção a minha casa, não queria que ela ficasse desconfortável com a minha presença.

E no final, acho que o colar que estava em meu bolso seria apenas uma lembrança do que nós quase vivemos.

Por um momento ela quase foi minha, é irônico pensar nisso porque...

Eu sempre fui dela, apenas dela.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora