Capítulo 15

4.9K 486 19
                                    

Ao chegarmos em Konoha, fomos diretamente para a sede da Anbu, mais discretamente possível.

Logo quando atravessamos os portões da sede, estranhamos por não ter ninguém de guarda lá, com um aceno de cabeça, eu e Kakashi nos preparamos e eu ativei o meu Byakugan, porém vi que não havia sinal de perigo e então nós seguimos, mas nunca com a guarda abaixada.

Sentimos a presença de alguém nos puxando e então em um piscar de olhos, adentramos na sala do Líder da Anbu, Sai Yamanaka estava sentado de frente para nós.

- Seria um momento bom o retorno de vocês, porém a vila corre sérios riscos no momento. – Ele diz com uma expressão de alerta.

- O que está acontecendo exatamente? – Kakashi pergunta visivelmente preocupado.

- Há algumas semanas, recebemos alertas de alguns países, ninjas estão se juntando para atacar Konoha, eles acreditam que por estarmos em paz a algum tempo, nós estamos despreparados para defender qualquer ataque, vários dos nossos Anbus estão em missão então os poucos que ficaram, estão se desdobrando pra evitar qualquer ataque, um grupo de sete vão tentar imobilizar alguns desses ninjas pra traze-los a interrogatório, porém nós identificamos cinco ninjas que estão mais próximos e não restou mais nenhum Anbu.

- Eu vou – Eu rapidamente falei

- Akemi, você ainda está em treinamento, não seria prudente você ir – Kakashi tentou me convencer mas eu nunca deixaria que a minha vila fosse atacada, aqui mora a minha família e meus amigos, irei defender Konoha mesmo que eu morra.

Segui o meu caminho, ninguém sabia que eu tinha retornado mas antes de qualquer coisa, eu precisava evitar esse ataque, Kakashi liderou um outro time e acabou indo em uma direção oposta a minha, então pelo visto eu iria sozinha, eu vou conseguir.

Coloquei a minha máscara e o uniforme da Anbu, logo quando cheguei no ponto indicado, encontrei os cinco ninjas e todos eles estavam sentados em volta de um mapa que me parecia muito familiar, isso era impossível, infelizmente eu não estava enganada, aquele ERA O MAPA DE KONOHA.

Furtivamente ativei o meu byakugan e sem que eles reparassem em mim, consegui ouvir a conversa deles.

Ninja 1 – Vamos pela lateral, assim eles não vão ter tempo de se defender.

Ninja 2- Vamos diretamente até o prédio do Hokage.

Ninja 3 – Atacar o Hokage diretamente seria muita tolice, podíamos fazer a família dele de refém.

Sem que nenhum dos cinco reparassem, eu os imobilizei com a ajuda do byakugan, eu os prendi com um tipo especifico de algemas e então enviei um sinal para pedir apoio dos caçadores Anbu mais próximos, assim que os outros anbus chegaram, eu os ajudei a levar os ninjas ao interrogatório.

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora