Capítulo 11

5.3K 429 23
                                    


Andamos por algumas horas até que Kakashi quebrou o silêncio.

- A primeira parada vai ser a Vila Da Areia, tenho alguns assuntos pra tratar com o Gaara e acho que vai te ajudar treinar em um lugar totalmente diferente de Konoha.

Depois de algum tempo, nós chegamos na Vila Da Areia e como eu nunca tinha saído de Konoha, aquilo me deixou sem reação, era tudo muito bonito e toda as pessoas eram bem simpáticas, elas viam as nossas bandanas da Folha e acenavam com a cabeça e sorriam.

Depois de um tempo chegamos no prédio do Kazekage, fomos recepcionados muito bem e Gaara foi muito gentil com nós dois, eu fiquei fora da sala enquanto ele e Kakashi conversavam, eu fiquei andando pela vila e então eu esbarro em alguém que eu não via algum tempo, o filho do Kazekage, Shinki, ele apareceu algumas vezes lá em Konoha e como o pai dele e o meu são amigos, eu via ele mais frequentemente do que as outras crianças.

- Akie? E você mesma? Uau nem parece a mesma pessoa – Ele sempre me chamou de Akie e ele era o único que me chamava assim. Shinki sempre foi muito simpático comigo.

- Oi Shinki, Kakashi resolveu parar aqui pra conversar com o Kazekage – Eu falei meio nervosa, fazia um tempo que eu não o via e acabou sendo uma situação meio desconfortável porque nós não tínhamos assunto.






                                                                                       

Oioi, autora aqui, hoje eu vou estar soltando três capítulos de uma vez, esse é o primeiro, espero que vocês estejam gostando da Akemi <3

Entre as sombras || Nara ShikadaiOnde histórias criam vida. Descubra agora